Empresa do Ceará adquire 05 ônibus Marcopolo G8 com dois andares

Uma companhia cearense que não é do ramo de transportes, inova e traz conforto e modernidade para o transporte de seus colaboradores.



A Brisanet, empresa que atua no ramo de telecomunicações, adquiriu junto à concessionária Jaguardiesel, representante Mercedes-Benz na região Jaguaribana, 05 chassis, sendo 01 O-500RSD (14 metros) e 04 O-500RSDD (com 15 metros). As 05 unidades são equipadas com o modelo de última geração da fabricante Marcopolo, o G8.

Esta é a primeira empresa cearense que não é da área do transporte, a adquirir o novo modelo.

Os G8 modelo Paradiso 1800 DD, são equipados com ar condicionado, WC, geladeira, dispositivo de poltrona móvel (DPM), tomadas USB, cama para o motorista, suporte para copos e para revistas, monitores e sistema de entretenimento.

Confira a seguir, a quantidade de poltronas de cada um dos veículos:

G8 DD com 14 metros: 48 superior e 12 inferior 

G8 DD com 15 metros: 52 superior e 16 inferior

Ambos são equipados com poltrona executiva com o novo padrão do modelo.

Transporte de funcionários e divulgação da marca

A aquisição inédita se dá pelo fato da principal necessidade da empresa que é o transporte de funcionários com segurança e economia. Além disso, a companhia poderá divulgar sua marca e seus projetos nas carrocerias dos veículos. A companhia abriu recentemente, 500 vagas de emprego para estados do Nordeste, sendo Pernambuco (150 vagas), Ceará (143 vagas) e Bahia (116 vagas). Com isso, aumenta mais ainda a necessidade de uma frota própria para o transporte de colaboradores.




A Brisanet foi uma das ganhadoras do leilão de concessão de instalação de frequências do serviço 5G na região Nordeste. A ampliação da cobertura requer uma grande força tarefa, para que muito em breve, o país possa se encontrar com a moderna cobertura de internet.

Surgiram nas redes sociais as primeiras imagens de um dos Double Deckers adquiridos pela companhia. Registros feitos em Caxias do Sul/RS, próximo ao pátio da fabricante, confira!





Redação: Nemezio Neto/Roger Gomes

14 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Brisanet tem como um dos sócios Wesley safadao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O socio nao e wesley safadao nao e jose roberto nogueira https://www.focus.jor.br/cearense-jose-roberto-nogueira-dono-da-brisanet-e-capa-da-revista-gol/

      Excluir
    2. Wesley Safadao e pago pra divulgar o serviço da empresa igual o Xandy que divulga a MOB Telecom.

      Excluir
  2. Parabens pela aquisicao essa internet e sempre crescendo no brasil o jose roberto nogueira ele estar investindo na qualidades do seus funcionarios ele comprou estes onibus pra transportar os funcionarios e levar o nome brisa net para todo o brasil eu qualquer dia eu tou assinando esta internet brisa net e muito boa ela muita gente tem a brisa net como a melhor internet parabens mob pela materia hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja tive a Brisa Net aqui ja na era da Fibra Óptica e não gostei, vivia caindo mesmo vendo o esforço da equipe fazendo manutenção corretiva e preventiva, coloquei a MOB e não tenho que reclamar até agora.

      Excluir
    2. Rapaz ainda bem que voce disse eu nao vou assinar a brisa net eu vi o seu comentario agora muito obg pela dica eu vou pela mob

      Excluir
    3. Eu disse que ja tive a Brisa Net,so coloquei a MOB, pq vivia caindo e os técnicos davam atenção tentando solucionar o problema de toda forma desde manutenção corretiva e ate preventiva mais não dava um jeito, não sei se depende muito do Bairro, Coloquei a MOB por que preciso da Internet para fazer serviços autônomo, quando não estou no dia de serviço na empresa

      Excluir
  3. Os g8 ainda não caiu no gosto das grandes empresa não

    ResponderExcluir
  4. Os g8 ainda não caíram no gosto das grandes empresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que pelo valor, mais aos poucos as empresas irão adquirir

      Excluir
  5. Empresa q se preocupar com o conforto de seus funcionários durante percurso da sede pr a região

    ResponderExcluir
  6. Brisanet e brisanet estar de parabéns

    ResponderExcluir
  7. Queria ver os Torino da Grande Marília

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال