REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Especial: ônibus das bandas de forró – parte 7

Continuando este quadro que traz detalhes dos veículos que pertencem às bandas de forró e aos cantores, o MOB Ceará apresentará, hoje, mais 03 máquinas que são utilizadas nos translados das equipes musicais.

O primeiro veículo em destaque é utilizado pela Cavalo de Pau. A banda, que foi uma das pioneiras no estado, tem a sua disposição um Marcopolo Paradiso G6 1350 montado sobre o chassi O-400RSD da Mercedes-Benz. O ônibus também já foi utilizado pela banda Mastruz com Leite.


O segundo ônibus em destaque pertence à Banda Forró Rasgado. O grupo musical, que tem como cantor Andrézin, conta com um conservado Marcopolo Paradiso G6 1550 LD acoplado ao chassi O-400RSD da Mercedes-Benz.


O último veículo em destaque no especial de hoje pertence a banda Forro Boys. O grupo que tem como slogan “O barulho é nosso”, conta com um Marcopolo Paradiso G7 1600 LD dotado do chassi Scania K420 6x2. O ônibus tem em destaque uma plotagem que remete aos principais membros da banda.


Redação: Nemezio Neto

0 comentários: