REDES:

_

Desejamos a você um Feliz Natal e Próspero Ano Novo Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Renovação 2021 apresentou melhoras em relação ao ano passado Expresso Tur amplia a frota de rodoviários  Saga em busca de relíquias chega nas cidades de Boa Viagem e Quixeramobim

terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Articulados MBB de Fortaleza estão na Vega (Manaus)

Os 7 articulados Mercedes-Benz que foram transferidos de 7 empresas de ônibus de Fortaleza para a Vega (Manaus) já estão rodando.



Os carros continuaram com a mesma pintura de Fortaleza, recebendo os prefixos 1014001 a 1014007, para poupar custos com pintura aproveitando o ótimo estado de conservação deles. Veja fotos:








Redação: Narcisio Santos

18 comentários:

Mario gomes disse...

Tudo culpa desse vagabundo desse prefeito junto os empresários deixaram iria embora esses articulados lamentável

Leandro dos santos disse...

Eo uma pena gostaria que ele volta essas maquina

Unknown disse...

A liseira está grande mesmo nem a pintura mudaram ficou bizarro mesmo e triste caminhando para o fim.

Unknown disse...

Mo caminhar de caroagem daqui um tempo vai se só micrao e 1519 e 15190 rodando aí em Fortaleza, saudades dos tempos de Ciro e juraci e cambraia aí na prefeitura

Mario gomes disse...

Fora Guanabara do lote 5 vcs nem tão operando lote 5 #foraguanabra do lote 5 vcs nem tão operando direito o lote 5

Maciel Neto disse...

Volvo e Scania,carrocerias caio vitória,aí sim duas máquinas pesadas.... década de 90..

Mateus Silva disse...

Casamento bom esse do Jacob com os Feitosa. Enquanto a Vega daqui em 3 anos só comprou 1 ônibus, a de Manaus roda com 7 articulados que nunca eram pra ter saído daqui

Unknown disse...

Só os entendidos kkkkkkk tá vendo que os carros foram vendidos pelo alto custo de manutenção de um sistema quebrado que eles criaram em 2009 colocando pra fora várias empresas que existiam no sistema um dia a conta chega e chegou......

Unknown disse...

O sistema esta no seu limite e precisará ser mudado e a principal alternativa será o aumento das passagens ou entrar no mesmo sistema metropolitano a prefeitura assumir o sistema .

Francisco Roberto disse...

50% de aumento é pesadíssimo para a maioria de nós assalariados! Nunca vi em Fortaleza um aumento da tarifa de ônibus nesta magnitude! Não haverá bouço que aguente!

Edson Feijó disse...

A culpa é dos app de mobilidade que trouxe a escravidão muitos cobradores hj são motorista de APP. A periferia tá repleto de cobradores autônomos que passam passe. E cobram mais barato tirar os cobradores foi um tiro no pé do Sistema.

Ssm disse...

Diabeisso, sei que a crise existe. Agora desligar o ar condicionado, venderem os únicos míseros 7 articulados que temos e ainda aumentar a passagem em 50%! Vão acabar perdendo o restante de passageiros que aindam usam o sistema.
Sabe o que vai acontecer? As pessoas vão acabar comprando cada vez mais o seu transporte particular. Vale mais a pena.

Melhor que pagar uma passagem extremamente cara pra usar um transporte sem qualidade nenhuma, onde o passageiro anda em um veículo que chamam de ônibus, pois pra mim parece mais um caminhão disfarçado!

Vão perder o resto do lucro que ainda tem! É uma pena.

Ssm disse...

Uma passagem de 5,40 valeria a pena pagar se tivéssemos vias de qualidade e principalmente ÔNIBUS de verdade e de qualidade juntamente com segurança e conforto. Aí sim.

Porque pagar 5,40 no modal atual, vale a pena não!

Unknown disse...

Assinado em todos os lados!

#Acorda Fortaleza

aasj disse...

Mais uma vez só prova que Fortaleza só vai de 1721/17230 com ronco de Kombi e turbuina de F1000 velho e 1724/17260 6cc. Tudo motor dianteiro. Que lástima.....e ainda passagem de 6 contos, sem ar ligado.

Mateus Silva disse...

SE essa conversa do reajuste for verdade, terão que trazer os O-500 de SP pra cá, pra compensar tamanho ABSURDO. Pq pagar R$ 5,40 pra andar na frota que temos atualmente NINGUÉM merece. R$ 4 é o limite, e ainda vai ter gente achando caro

estacio neri disse...

Como o sistema urbano de transporte público está quebrado e os empresários como o dono da Vega comprando empresas em vários estados e fora do Brasil.

estacio neri disse...

Melhor anda de metrô