Articulados MBB de Fortaleza estão na Vega (Manaus)

Os 7 articulados Mercedes-Benz que foram transferidos de 7 empresas de ônibus de Fortaleza para a Vega (Manaus) já estão rodando.



Os carros continuaram com a mesma pintura de Fortaleza, recebendo os prefixos 1014001 a 1014007, para poupar custos com pintura aproveitando o ótimo estado de conservação deles. Veja fotos:








Redação: Narcisio Santos

19 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Tudo culpa desse vagabundo desse prefeito junto os empresários deixaram iria embora esses articulados lamentável

    ResponderExcluir
  2. Tudo culpa desse vagabundo desse prefeito junto os empresários deixaram iria embora esses articulados lamentável

    ResponderExcluir
  3. Eo uma pena gostaria que ele volta essas maquina

    ResponderExcluir
  4. A liseira está grande mesmo nem a pintura mudaram ficou bizarro mesmo e triste caminhando para o fim.

    ResponderExcluir
  5. Mo caminhar de caroagem daqui um tempo vai se só micrao e 1519 e 15190 rodando aí em Fortaleza, saudades dos tempos de Ciro e juraci e cambraia aí na prefeitura

    ResponderExcluir
  6. Fora Guanabara do lote 5 vcs nem tão operando lote 5 #foraguanabra do lote 5 vcs nem tão operando direito o lote 5

    ResponderExcluir
  7. Volvo e Scania,carrocerias caio vitória,aí sim duas máquinas pesadas.... década de 90..

    ResponderExcluir
  8. Casamento bom esse do Jacob com os Feitosa. Enquanto a Vega daqui em 3 anos só comprou 1 ônibus, a de Manaus roda com 7 articulados que nunca eram pra ter saído daqui

    ResponderExcluir
  9. Só os entendidos kkkkkkk tá vendo que os carros foram vendidos pelo alto custo de manutenção de um sistema quebrado que eles criaram em 2009 colocando pra fora várias empresas que existiam no sistema um dia a conta chega e chegou......

    ResponderExcluir
  10. O sistema esta no seu limite e precisará ser mudado e a principal alternativa será o aumento das passagens ou entrar no mesmo sistema metropolitano a prefeitura assumir o sistema .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como o sistema urbano de transporte público está quebrado e os empresários como o dono da Vega comprando empresas em vários estados e fora do Brasil.

      Excluir
  11. 50% de aumento é pesadíssimo para a maioria de nós assalariados! Nunca vi em Fortaleza um aumento da tarifa de ônibus nesta magnitude! Não haverá bouço que aguente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A culpa é dos app de mobilidade que trouxe a escravidão muitos cobradores hj são motorista de APP. A periferia tá repleto de cobradores autônomos que passam passe. E cobram mais barato tirar os cobradores foi um tiro no pé do Sistema.

      Excluir
  12. Diabeisso, sei que a crise existe. Agora desligar o ar condicionado, venderem os únicos míseros 7 articulados que temos e ainda aumentar a passagem em 50%! Vão acabar perdendo o restante de passageiros que aindam usam o sistema.
    Sabe o que vai acontecer? As pessoas vão acabar comprando cada vez mais o seu transporte particular. Vale mais a pena.

    Melhor que pagar uma passagem extremamente cara pra usar um transporte sem qualidade nenhuma, onde o passageiro anda em um veículo que chamam de ônibus, pois pra mim parece mais um caminhão disfarçado!

    Vão perder o resto do lucro que ainda tem! É uma pena.

    ResponderExcluir
  13. Uma passagem de 5,40 valeria a pena pagar se tivéssemos vias de qualidade e principalmente ÔNIBUS de verdade e de qualidade juntamente com segurança e conforto. Aí sim.

    Porque pagar 5,40 no modal atual, vale a pena não!

    ResponderExcluir
  14. Mais uma vez só prova que Fortaleza só vai de 1721/17230 com ronco de Kombi e turbuina de F1000 velho e 1724/17260 6cc. Tudo motor dianteiro. Que lástima.....e ainda passagem de 6 contos, sem ar ligado.

    ResponderExcluir
  15. SE essa conversa do reajuste for verdade, terão que trazer os O-500 de SP pra cá, pra compensar tamanho ABSURDO. Pq pagar R$ 5,40 pra andar na frota que temos atualmente NINGUÉM merece. R$ 4 é o limite, e ainda vai ter gente achando caro

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال