41856 ao 41861: conheça o atual paradeiro dos ônibus mais potentes da Terra Luz

Neste especial, o site MOB Ceará contemplará o seu leitor com o atual paradeiro dos 06 ônibus mais potentes que passaram pela frota da saudosa Terra Luz. 
 

O sexteto foi encomendado pela empresa no fim de 2017, e foram os únicos do SIT-FOR a terem tais configurações. Os ônibus possuem a carroceria Caio Apache Vip IV e são montados sobre o chassi B270F da Volvo. Os veículos dispõem de ar condicionado, janelas corrediças, itinerário auxiliar lateral e já vieram de fábrica com embarque no padrão atual.
 
 
Os ônibus operaram nas linhas 041 - Parangaba/Oliveira Paiva/Papicu e 050 - Siqueira/Papicu/Washington Soares. A seguir, o MOB Ceará mostrará como estão cada um dos seis veículos:

41856 é o atual 300.630 da Autoviária Matos (MA).
 
 
41857 é o atual 300.402 da Expresso Rio Negro (MA.
 
 
41858 é o atual 300.628 da Autoviária Matos (MA).
 

41859 é o atual 300.401 da Expresso Rio Negro (MA).
 
 
41860 é o atual 300.403 da Expresso Rio Negro (MA).
 
 
41861 é o atual 300.404 da Expresso Rio Negro (MA).
 


Redação: Nemezio Neto

6 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Fortaleza perdeu os volvo b270 vip iv; perdeu os articulados. E vai continuar sendo uma capital com sistema medíocre com o quase monopólio da Mercedes. Triste, triste, triste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monopólio dominado por Mercedes e VW/MAN isso se os empresários daqui continuarem comprando da VW,a MBB ainda detém o monopólio aqui porém VW,não é pra menos que tem empresário daqui que infelizmente gostam deles,resumindo MBB e MAN tudo farinha do mesmo saco, aqui infelizmente são elas que dominam a frota daqui

      Excluir
  2. Falar de chissi é muito complicado, muitas empresas preferem Mercedez Benz por ser de fácil manutenção e de fácil revenda quando chegar o tempo, já a Volkswagen né um carro mais robusto que aguenta bem o dia dia mas as peças são relativas mais caras e não é todo mecânico que meche com motor MAN e na hora de vender demora para sair, por isso os empresários preferem Mercedez Benz.

    ResponderExcluir
  3. Verdade a MBB tem mercado de revenda a VW não tem tanto mercado, por isso é tão complicado falar de chassi FORTALEZA poderia é suportaria uma SCANIA,VOLVO E IVECO sim mais as empresas só querem benefícios e lucros e lucros mais enfim noia nao podemos interferir nas escolhas deles ...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. A 36 deveria ter comprado já que é a única que gostou dos Volvos. Mas Volvo bom é com motor central igual aos antigos da CTC.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال