REDES:

_

Viação Princesa batiza seu novo Double Decker em Canindé Crateús Turismo se destaca pela sua significativa expansão MOB Ceará realiza cobertura completa de vinda do TRIBUS da Itapemirim ao Ceará Teresina é a capital nordestina com mais linhas interestaduais, veja o ranking completo Oitava geração de ônibus rodoviários da Marcopolo é lançada

terça-feira, 23 de novembro de 2021

Sr. Adalberto Nunes, da Comil, falece

Um dos principais responsáveis pela participação da Comil nos frotistas do norte e nordeste, Sr. Adalberto Ferreira Nunes, acaba de falecer. 


Ele era gerente comercial da Comil no norte e nordeste há muitos anos. Seu filho, Alberto, aprendeu com seu pai a lidar com esse comércio e representa a marca nos estados do Ceará, Piauí e Maranhão. O corpo de Adalberto está sendo velado na funerária Ternura. Os principais executivos das empresas de ônibus do Ceará estiveram presentes no velório, dando o último adeus ao corpo. O MOB Ceará lamenta tantas mortes em 2021 por diversas causas e, principalmente, pelas perdas dos principais construtores da manutenção do transporte local.

2 comentários:

[email protected] disse...

DE ONTEM PRA HOJE PERDEMOS DOIS ICONES DO TRANSPORTE 😞💔

Unknown disse...

Qual foi o outro ícone Sr [email protected]???.