REDES:

_

Viação Princesa batiza seu novo Double Decker em Canindé Crateús Turismo se destaca pela sua significativa expansão MOB Ceará realiza cobertura completa de vinda do TRIBUS da Itapemirim ao Ceará Teresina é a capital nordestina com mais linhas interestaduais, veja o ranking completo Oitava geração de ônibus rodoviários da Marcopolo é lançada

quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Empresa cearense Alocar adquire ônibus 0km e vem com novidades

A empresa cearense Alocar, com atuação em todo o país, incrementou em sua frota alguns modelos de ônibus 0km.


Com atuação em todo o Brasil, a Alocar está presente há 20 anos no mercado. A companhia que é segmentada no ramo de locação de veículos leves, utilitários e caminhonetes, hoje parte para um novo segmento, o de veículos pesados. O investimento inicial da empresa é em modelos de micro e ônibus na categoria semi-pesado e pesado, próprios para o fretamento.

A companhia recebeu nos últimos dias, 07 micro-ônibus na nova versão do modelo Attack da fabricante Volare. Os veículos são próprios para o fretamento e possuem 32 poltronas, ar-condicionado, acessibilidade com o Dispositivo de Poltrona Móvel (DPM), além da robustez, ampla capacidade e conforto oferecidos pelo modelo.
 

Além de investir na fabricante Volare, a Alocar traz outra novidade ao estado, dessa vez com a encarroçadora gaúcha Comil, com a encomenda de 17 unidades de Versatile Gold equipadas com ar-condicionado, 49 poltronas reclináveis e Dispositivo de Poltrona Móvel (DPM). Os chassis dos coletivos serão divididos da seguinte forma: 04 acoplados no chassi Volvo B270F, 07 unidades de Volkswagen modelo 17.230 OD e 06 Mercedes-Benz OF-1721, todos dotados com freio retarder.

Novidades

Os investimentos da Alocar são voltados principalmente para o setor corporativo, investindo em contratos fora do estado, e atualmente, as últimas aquisições de modelos de micro-ônibus encontram-se em operação na cidade de Parauapebas/PA.

Em dezembro, a empresa cearense deverá receber seus novos ônibus da Comil. Os veículos irão passar por Fortaleza, e em seguida, viajarão para assumir mais vagas de contratos em Parauapebas.

Além dessas novidades, a Alocar espera que em 2022 possa triplicar a frota com a chegada de mais 50 micros e 60 ônibus, todos na categoria executivo. A companhia deverá incrementar um modelo inédito de ônibus 0km no setor de fretamento cearense, dessa vez, equipado com motor traseiro nos próximos meses.



O MOB Ceará trará mais detalhes sobre os investimentos da companhia cearense no setor.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Roger Gomes / Alocar

0 comentários: