Empresa cearense Alocar adquire ônibus 0km e vem com novidades

A empresa cearense Alocar, com atuação em todo o país, incrementou em sua frota alguns modelos de ônibus 0km.


Com atuação em todo o Brasil, a Alocar está presente há 20 anos no mercado. A companhia que é segmentada no ramo de locação de veículos leves, utilitários e caminhonetes, hoje parte para um novo segmento, o de veículos pesados. O investimento inicial da empresa é em modelos de micro e ônibus na categoria semi-pesado e pesado, próprios para o fretamento.

A companhia recebeu nos últimos dias, 07 micro-ônibus na nova versão do modelo Attack da fabricante Volare. Os veículos são próprios para o fretamento e possuem 32 poltronas, ar-condicionado, acessibilidade com o Dispositivo de Poltrona Móvel (DPM), além da robustez, ampla capacidade e conforto oferecidos pelo modelo.
 

Além de investir na fabricante Volare, a Alocar traz outra novidade ao estado, dessa vez com a encarroçadora gaúcha Comil, com a encomenda de 17 unidades de Versatile Gold equipadas com ar-condicionado, 49 poltronas reclináveis e Dispositivo de Poltrona Móvel (DPM). Os chassis dos coletivos serão divididos da seguinte forma: 04 acoplados no chassi Volvo B270F, 07 unidades de Volkswagen modelo 17.230 OD e 06 Mercedes-Benz OF-1721, todos dotados com freio retarder.

Novidades

Os investimentos da Alocar são voltados principalmente para o setor corporativo, investindo em contratos fora do estado, e atualmente, as últimas aquisições de modelos de micro-ônibus encontram-se em operação na cidade de Parauapebas/PA.

Em dezembro, a empresa cearense deverá receber seus novos ônibus da Comil. Os veículos irão passar por Fortaleza, e em seguida, viajarão para assumir mais vagas de contratos em Parauapebas.

Além dessas novidades, a Alocar espera que em 2022 possa triplicar a frota com a chegada de mais 50 micros e 60 ônibus, todos na categoria executivo. A companhia deverá incrementar um modelo inédito de ônibus 0km no setor de fretamento cearense, dessa vez, equipado com motor traseiro nos próximos meses.



O MOB Ceará trará mais detalhes sobre os investimentos da companhia cearense no setor.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Roger Gomes / Alocar

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال