Nova linha partindo do Siqueira será implementada em dezembro

A partir do dia 01/12, o fortalezense contará com mais uma linha de ônibus que circulará de forma sazonal (apenas em horários de pico), e irá se chamar 065 - Siqueira/13 de Maio/Assembleia.



O objetivo principal é auxiliar as linhas 030 - Siqueira/Papicu/13 de Maio e 027 - Siqueira/Papicu/Aeroporto nos horários de maior movimento, indo até a Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, localizada na Av. Desembargador Moreira.

Vale ressaltar que a rota terá um esquema do tipo expresso em alguns pontos do itinerário, e ficará da seguinte forma: no sentido SIQUEIRA/ASSEMBLEIA, a linha será expressa até o último ponto da Av. da Universidade (na reitoria da UFC), depois seguirá fazendo o embarque e o desembarque normalmente até a assembleia. Já no sentido ASSEMBLEIA/SIQUEIRA, a linha fará o embarque e o desembarque até o SHOPPING BENFICA, após isso, ela será EXPRESSA até o Terminal do Siqueira.




Redação: Marlison Silva

17 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Enquanto isso nada da volta da 226, nada da criação da linha Messejana/Raul Barbosa/Papicu ou Messejana/Raul Barbosa/Praia de Iracema. Até quando hein ETUFOR??!!

    ResponderExcluir
  2. Simples vão tirar as tabelas da 027 e 030 e vão botar na nova 065....rsrs

    ResponderExcluir
  3. A antiga 065 era Corujão Barroso / Jardim Violeta, desativaram essa linha?

    ResponderExcluir
  4. Linha desnecessária na minha opinião, o Siqueira tem linhas suficientes para região da aldeota, termos 030, 027, 087, todas elas passam em frente a assembleia. Enquanto isso invés da Etufor e sindionibus criarem linhas que o Siqueira não cobre, como a Bezerra de Menezes, Francisco Sá, dentre outras, vai cria uma linha imprestável dessas

    ResponderExcluir
  5. A linha 049, foi criada para dá folego a linha 361 e tbm a 041, e dá mais conforto e rapidez ao usario no deslocamento de não ir para dois terminais de ônibus, eu achei ótimo. Mas essa 065, na minha opinião totalmente desnecessária, se fosse uma linha que ligasse o terminal do Siqueira a pontos que ele não opera como a Bezerra de Menezes, Francisco Sá, Antônio Sales, dentre outros pontos, aí sim eu concordava com a criação da linha

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Eita Etufor. Parece que o povo de lá não anda de ônibus. 065 pra ir na Assembleia Legislativa? Basta aumentar mais ônibus na 087. E no Cj Ceará, continua essa 385 pra rodar o bairro todo antes de ir ao Centro.

    ResponderExcluir
  8. Tem quer reforça a linha 066
    A lotação e horrível no horário de pico

    ResponderExcluir
  9. Agora é essa frescura de "linha sazonal"...

    ResponderExcluir
  10. Alguém pode informar qual empresa vai operar 65

    ResponderExcluir
  11. Quando vão criar a linha conjunto Ceará/parangaba?. O que esta faltando?. A etufor.

    ResponderExcluir
  12. Quando vão criar a linha conjunto Ceará/parangaba?. O que esta faltando?. A etufor.

    ResponderExcluir
  13. Quando vão criar a linha conjunto Ceará/parangaba?. O que esta faltando?. A etufor.

    ResponderExcluir
  14. Concordo,plenamente,cadê,alinha,conjunto,ceará,Parangaba,já,são,3,445,pessoas,assinarão,abaixo,asinado,poresa,linha,ETUFOR,

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال