Nova linha partindo do Siqueira será implementada em dezembro
A partir do dia 01/12, o fortalezense contará com mais uma linha de ônibus que circulará de forma sazonal (apenas em horários de pico), e irá se chamar 065 - Siqueira/13 de Maio/Assembleia.
O objetivo principal é auxiliar as linhas 030 - Siqueira/Papicu/13 de Maio e 027 - Siqueira/Papicu/Aeroporto nos horários de maior movimento, indo até a Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, localizada na Av. Desembargador Moreira.
Vale ressaltar que a rota terá um esquema do tipo expresso em alguns pontos do itinerário, e ficará da seguinte forma: no sentido SIQUEIRA/ASSEMBLEIA, a linha será expressa até o último ponto da Av. da Universidade (na reitoria da UFC), depois seguirá fazendo o embarque e o desembarque normalmente até a assembleia. Já no sentido ASSEMBLEIA/SIQUEIRA, a linha fará o embarque e o desembarque até o SHOPPING BENFICA, após isso, ela será EXPRESSA até o Terminal do Siqueira.
Redação: Marlison Silva
17 comentários:
Enquanto isso nada da volta da 226, nada da criação da linha Messejana/Raul Barbosa/Papicu ou Messejana/Raul Barbosa/Praia de Iracema. Até quando hein ETUFOR??!!
Calma né tudo tem que ser feito planejamento
Simples vão tirar as tabelas da 027 e 030 e vão botar na nova 065....rsrs
A antiga 065 era Corujão Barroso / Jardim Violeta, desativaram essa linha?
Linha desnecessária na minha opinião, o Siqueira tem linhas suficientes para região da aldeota, termos 030, 027, 087, todas elas passam em frente a assembleia. Enquanto isso invés da Etufor e sindionibus criarem linhas que o Siqueira não cobre, como a Bezerra de Menezes, Francisco Sá, dentre outras, vai cria uma linha imprestável dessas
A linha 049, foi criada para dá folego a linha 361 e tbm a 041, e dá mais conforto e rapidez ao usario no deslocamento de não ir para dois terminais de ônibus, eu achei ótimo. Mas essa 065, na minha opinião totalmente desnecessária, se fosse uma linha que ligasse o terminal do Siqueira a pontos que ele não opera como a Bezerra de Menezes, Francisco Sá, Antônio Sales, dentre outros pontos, aí sim eu concordava com a criação da linha
queria a 065 corujao de volta
Eita Etufor. Parece que o povo de lá não anda de ônibus. 065 pra ir na Assembleia Legislativa? Basta aumentar mais ônibus na 087. E no Cj Ceará, continua essa 385 pra rodar o bairro todo antes de ir ao Centro.
Tem quer reforça a linha 066
A lotação e horrível no horário de pico
Agora é essa frescura de "linha sazonal"...
Alguém pode informar qual empresa vai operar 65
Quando vão criar a linha conjunto Ceará/parangaba?. O que esta faltando?. A etufor.
Quando vão criar a linha conjunto Ceará/parangaba?. O que esta faltando?. A etufor.
Quando vão criar a linha conjunto Ceará/parangaba?. O que esta faltando?. A etufor.
Concordo,plenamente,cadê,alinha,conjunto,ceará,Parangaba,já,são,3,445,pessoas,assinarão,abaixo,asinado,poresa,linha,ETUFOR,
Postar um comentário