REDES:

_

Viação Princesa batiza seu novo Double Decker em Canindé Crateús Turismo se destaca pela sua significativa expansão MOB Ceará realiza cobertura completa de vinda do TRIBUS da Itapemirim ao Ceará Teresina é a capital nordestina com mais linhas interestaduais, veja o ranking completo Oitava geração de ônibus rodoviários da Marcopolo é lançada

sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Viação Fortaleza recebe seus 6 novos Torinos

A Viação Fortaleza recebeu seus 6 novos ônibus adquiridos nesse último trimestre de 2021.



Os carros vieram com o novo emblema da Marcopolo, sendo 4 unidades equipadas com o chassi Mercedes-Benz OF-1721L e 2 com o chassi OF-1519.




Os ônibus vieram com o acabamento interior mais aprimorado em relação aos que foram entregues no início do ano, o que foi atestado pelos conferentes da Viação Fortaleza, que inspecionaram os ônibus e relataram o diagnóstico. Os veículos foram fotografados por integrantes do MOB Ceará, que foram na garagem ver os veículos e tiveram a oportunidade, também, de conhecer alguns setores das instalações da companhia, apreciando belos quadros e uma miniatura, recebida de presente do ex-executivo da Ceará Diesel, Sr. Odmar Feitosa.







Redação: Narcisio Santos


12 comentários:

Unknown disse...

Bom dia,o que mudou nessa emblema?pra mim tá o mesmo

Devder Júnior disse...

O tipo de fonte do nome Marcopolo.

Unknown disse...

Cader a foto da gaveta no capô?

Malaquias Júnior disse...

Esses ônibus estavam prontos e foram vendidos e por isso que a logomarca não mudou

ADRIANO ALMEIDA disse...

Pense numa novidade! Fortaleza como sempre com Torino, MB, Marcopolo, nossa 😑

Unknown disse...

Torino s, mercedes, vidro de correr...em 2050 talvez talvez ...chegue um articulado....

Narcisio Santos disse...

Tem um video no instagram mostrando tudo

Nilson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nilson disse...

Queria ver esse pessoal que reclama usando o sistema de transporte coletivo de Natal-RN, aqui não se renova a frota com carro do ano, quase que todos veem usados de outros estados, não tô dizendo que vocês estão errados em cobrar melhorias, logo de mim, mas o SITFOR é muito bom, cobrem mas reconheçam as melhorias, você pode achar ruim um MARCOPOLO MB NOVO mas imagina se no lugar dele fosse um MARCOPOLO MB DE 07 ANOS DE USO! Cobrem melhorias mas não se queixem de algo que se tem e que não é ruim! Boa tarde.

aasj disse...

É assim...O problema é que Fortaleza não tem ônibus com motor traseiro e central e somente 8 articulados que não circulam faz tempo. Aí só motor dianteiro MB e mesmo modelo de carroceria fica difícil, embora a situação fosse melhor do que Natal RN.

Unknown disse...

esse ônibus muito bonito de mais da viacao fortaleza 2021

Nilson disse...

Fosse não, é! Fortaleza não volta a melhoria do ar condicionado e com isso dos articulados pelo pretexto de pandemia, mas a situação já está bem melhor a ponto de ser viável testar o retorno dos carros com ar condicionado ligado.