Linha do dia: Salvador (BA) x Teresina (PI)

Na edição de hoje do quadro "Linha do dia", o estimado leitor do MOB Ceará poderá conferir as informações referentes a uma linha que liga duas capitais do nordeste, Salvador (BA) x Teresina (PI).
 
 
Segundo dados da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), a linha é 100% operada por empresas do Grupo Gontijo, e neste caso, encaixam-se a Empresa Gontijo de Transportes e a Viação Nacional. Um detalhe interessante a ser destacado nesta matéria é que as saídas de Salvador (BA) são alternadas, um dia sai um veículo da Gontijo, no outro um ônibus da Nacional.
 

Independente da empresa que realize o trecho, as duas seguem o mesmo percurso, saem de Salvador (BA) e seguem por Simões Filho (BA), Amélia Rodrigues (BA), Feira de Santana (BA), Capim Grosso (BA), Senhor do Bonfim (BA), Petrolina (PE), Paulistana (PI), Patos do Piauí (PI), Picos (PI), Valença do Piauí (PI), Elesbão Veloso (PI) e Teresina (PI). No trecho, são oferecidos os serviços convencional e executivo.
 
 
No sentindo Salvador (BA) x Teresina (PI), as saídas acontecem diariamente às 18h30. Algumas vezes, por necessidade operacional, o Grupo Gontijo altera o horário. No sentido contrário (Teresina (PI) x Salvador (BA)) as saídas acontecem diariamente às 14h00. A viagem tem duração média de 20 horas e são percorridos aproximadamente 1200 quilômetros.
 

Redação: Nemezio Neto

3 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال