Novo de novo!! Fretcar reforma e aplica nova logo em Torino 2010

A Fretcar também optou por reformar os seus ônibus mais antigos, deixando-os com aspecto de novos. O primeiro deles foi um Torino 2010 de prefixo 19028.


Assim como o carro 19601, o veículo passou por um ótimo processo de funilaria e de pintura, e recebeu a atual logomarca da empresa. O ônibus voltou a operar desde a última segunda-feira. Veja mais algumas fotos que foram recebidas pela Equipe MOB Ceará.





Redação: Paulo Henrique Felício

21 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Essa política de revitalização dos veículos deveria ser aplicada há muito tempo. Visto que essa prática de ter carros novos de acordo com regras estabelecidas em um determinado período de tempo, visa atende aos interesses, do mercado capitalista (consumismo exagerado).
    Em Fortaleza e em outras regiões do país, há muitas empresas com carros novos com aspectos de velhos. Eu sempre concordei na conservação, para mim, um ônibus deveria rodar de acordo com a sua conservação, no mínimo uns 25 anos. E a empresa que não desse a devida manutenção, seria punida, perdendo o direito de rodar no Sistema. Carro novo, só quando uma empresa perdesse um veículo ou quando não tivesse mais peças para o veiculo. Um exemplo de empresa modelo de Sistema foi a eterna São José de Ribamar. Onde todos os seus carros eram impecáveis na manutenção. Mas, esse sistema de interesses e lavagem de dinheiro, acabam fragilizando e monopolizando os interesses. Uma doença terrível!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que mente aberta e Verissirmo em sua análise 👏👏👏👏👏👏👏🤲👏🤲👏🤲👏🧠🧠🧠👏✍🙏🖖🖖🖖

      Excluir
    2. Acredita que 19601 no primeiro dia que rodou reformado foi batido? Depois de 2 semanas deram uma batida pior ainda!

      Excluir
  2. Parabenizo as empresas que estão seguindo essa revitalização, e espero que sirva de exemplo para muitas outras. Um carro de idade avançada, mas bem conservado, se torna mais eficiente do que um carro novo e mal conservado.

    ResponderExcluir
  3. Com um valor na compra de um veículo novo, uma empresa poderia usar esse mesmo valor na manutenção de uns 10 a 50 veículos. Dessa forma daria para as empresas respirarem melhor, principalmente as menores.

    ResponderExcluir
  4. Vai voltar a prática de encarroçar veículos velhos...oh tempo bom,o carro velho voltava novo,mais ou menos como o quadro "lata velha"do Luciano Hulk..

    ResponderExcluir
  5. Sobre o encarroçamento de chassis antigos eu acredito que se este estiver em boas condições, pode sim ter essa modificação, em tempos de crise seria um ótimo custo-benefício. Poderia ser permitido ao menos uma única vez.

    ResponderExcluir
  6. E a reforma também é feita internamente?

    ResponderExcluir
  7. Será que o tio daquele rapaz vai querer alugar esse também pra o churrasco lá em quixeramobim?

    ResponderExcluir
  8. Boa iniciativa da 19. Melhor os carros que tem.

    ResponderExcluir
  9. " mercado capitalista (consumismo exagerado)." kkkk os caras viajam na maionese kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Entre a reforma e o reencarroçamento. Eu preferiria o reencarroçamento.

    ResponderExcluir
  11. Com essas reformas, as empresas bem que podiam aumentar a idade máxima de operação de um veículo. Quem sabe para até 13 ou 15 anos.

    ResponderExcluir
  12. O limite já é 15, tanto que a Fretcar ainda tem carro 2007. Agora por conta da acessibilidade, EU acho que os mais velhos de todas as empresas deveria ser 2009

    ResponderExcluir
  13. Já que não tem mais cobrador, poderiam aproveitar a reforma pra tirar essa película do vidro

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال