REDES:

_

Viação Princesa batiza seu novo Double Decker em Canindé Crateús Turismo se destaca pela sua significativa expansão MOB Ceará realiza cobertura completa de vinda do TRIBUS da Itapemirim ao Ceará Teresina é a capital nordestina com mais linhas interestaduais, veja o ranking completo Oitava geração de ônibus rodoviários da Marcopolo é lançada

sábado, 4 de setembro de 2021

Grande Messejana contará com mais uma linha

Os moradores dos bairros Pedras, Ancuri e adjacências contarão, a partir do dia 13/09, com uma nova linha: a 638 - Pedras/Ancuri/Centro.



Trata-se de uma rota em caráter experimental que será operada pela Vega, e terá quatro horários saindo pela manhã do bairro e quatro horários saindo do Centro pela tarde. A linha atenderá os bairros Pedras, Ancuri, Santa Fé e Santa Maria, desafogando ainda mais as linhas 621, 622 (Pedras 1 e 2) e 653 (Santa Fé), já que indo para o Centro, por exemplo, não precisará passar pelo terminal de Messejana.

O ponto inicial da linha será no mesmo ponto das rotas 621 e 622, e o ponto final será na Praça da Estação, na Rua General Sampaio com a Rua Castro e Silva.

Horários saindo pela manhã do bairro: 05:30 | 05:50 | 06:10 | 06:30
Horários saindo pela tarde do centro: 16:30 | 16:50 | 17:10 | 17:30



Redação: Marlison Silva

8 comentários:

Unknown disse...

Mais num já existe uma linha de micro pela cootraps?

André Régis disse...

O micro só vai até o Terminal Messejana. Lapa

Unknown disse...

Vai ser muito bom ter nova linha de ônibus direto pro centro o nosso bairro

anonimo disse...

Na verdade vai até o Parque Santa Maria

viação rota direta disse...

A 638 terá um itinerário mesclado da 621 com a 622, no sentido Centro será um 622 e no sentido bairro um 621, isso durante as obras na Av. Dionísio Leonel Alencar. Após as obras talvez ela utilize a referida via igual ao antigo itinerário da 621,ficando o itinerário matutino inalterado (via Santa Fé).

aasj disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fanáticos Bus disse...

Só que ele vai pra praça do liceu que é a 725, não vai fazer o mesmo itinerário desta linha

Thallyson Pinheiro disse...

Boa milhaça