REDES:

_

Viação Princesa batiza seu novo Double Decker em Canindé Crateús Turismo se destaca pela sua significativa expansão MOB Ceará realiza cobertura completa de vinda do TRIBUS da Itapemirim ao Ceará Teresina é a capital nordestina com mais linhas interestaduais, veja o ranking completo Oitava geração de ônibus rodoviários da Marcopolo é lançada

quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Fretar encomenda mais Busscar El Buss FT

A Fretar decidiu encomendar mais um Busscar, fechando um total de 03 unidades para este ano.



A empresa já tinha pedido 2 unidades do modelo El Buss FT com chassis Mercedes-Benz OF-1721L, que devem estar prontos no mês que vem. Agora ela encomendou um com chassi Volkswagen 17-230 OD, que deve chegar em dezembro deste ano. A novidade foi divulgada no InstaMOB, como o grupo apelidou a conta oficial no Instagram.


Redação: Narcisio Santos

1 comentários:

Fanáticos Bus disse...

Grupo Guanabara comprou 32 ônibus DD, entre as aquisições estão:

-03 Vissta Buss DD (Busscar);
-04 Paradiso 1800 DD G8 (Marcopolo);
-25 Paradiso 1800 DD G7 (Marcopolo);

Os 32 ônibus novos de dois andares terão configurações variadas e vão operar entre diferentes empresas.

Uma das novidades, segundo o Grupo, é sobre a UTIL – União Transporte Interestadual de Luxo Ltda, que terá ônibus com poltronas leito nos dois andares, totalizando 35 lugares cada. No primeiro piso, serão poltronas leito-cama e no segundo andar, leito. Estes veículos “mix leito” vão circular na linha entre o Rio de Janeiro (RJ) e Belo Horizonte (MG)

Os veículos da Expresso Guanabara e Real Expresso também terão a configuração leito como opção ao passageiro.

Já na Viação Sampaio, que opera linhas mais curtas, haverá as opções leito e semileito de poltronas.

Os ônibus da UTIL e da Sampaio terão pinturas temáticas, como já é tradicional no Grupo, com as artes “Constellation” e “Calçadão de Copacabana”.

Ainda haverá duas pinturas inéditas elaboradas pelas empresas Villela Design e Lugui Design, na Sampaio e na UTIL respectivamente.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes