Caucaia inicia transporte público gratuito

Começou hoje o transporte público gratuito na cidade de Caucaia. A iniciativa da prefeitura beneficiará milhares de caucaienses que necessitam utilizar ônibus todos os dias.



Alguns ônibus da Empresa Vitória já receberam a plotagem com a nomenclatura "Bora de Graça". Neste primeiro momento, os ônibus terão a catraca livre, onde basta o usuário subir e usufruir do serviço. Vale ressaltar que os ônibus que saem de Caucaia com destino à Fortaleza não entram neste programa, pois os mesmos são de responsabilidade do Governo do Estado e não da prefeitura.




A Empresa Vitória disponibilizará 54 ônibus que atenderão 17 linhas de ônibus dentro da cidade. Independente do cidadão ser caucaiense ou não, ele poderá utilizar o serviço que neste momento não necessita de cadastro.



Redação: Nemezio Neto

15 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Parabéns ao prefeito dessa cidade por essa iniciativa, fazendo valer o nome transporte público.

    ResponderExcluir
  2. O projeto é legal. Parabenizo a ideia ao prefeito e lembro que o dinheiro é do POVO. Sempre lembrem que os gestores são gestores do nosso dinheiro, não donos.

    ResponderExcluir
  3. Vai transportar e vagabundo no metro!pensa que caucaia e o Eusébio?la e onde o cão perdeu as esporas.

    ResponderExcluir
  4. Victor Valim,guardem esse nome,pois será nosso próximo governador...

    ResponderExcluir
  5. Tomara que ponham algo similar aqui na capital. Muito melhor do que desativar linhas por "falta de demanda". Uma linha central ou um intershopping rodando de graça reduz os engarrafamentos e traz as pessoas "de volta aos ônibus"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc imaginava a POSSIBILIDADE disso acontecer na Caucaia ? Nada é impossível, principalmente quando se envolve política e empresas

      Excluir
    2. O prefeito de lá não é o sartanas

      Excluir
  6. Aqui e recife tem varios bairros onde os passageiros de bairros nao pagam passagens e liga bairros e bairros que foi um projeto da prefeitura e esta dando certo nos onibus de integração e centrais se paga passagem mais nesses que sao conhecidos como complementares em alguns bairros nao

    ResponderExcluir
  7. Legal, incentiva as pessoas a usarem ônibus. Aqui em Fortaleza o que eles fazem é empurrar o povo pra outros modais

    ResponderExcluir
  8. VOCÊS DEVIAM FAZER UMA MATÉRIA SOBRE A MUDANÇA DA NOMECLATURA DAS LINHAS 031 BORGES DE MELO 1 E 032 BORGES DE MELO 2.
    AGORA OS NOMES SÃO: 031 BORGES DE MELO PAPICU 1 E 032 BORGES DE MELO PAPICU 2.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Etufor é mestre em trocar nome linha.....a 076,por exemplo,tem um "Papicu''na frente....devia ser Cj Ceará Papicu Náutico.....e prolongar até o RioMar Papicu

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال