MOB Ceará conhece o litoral oeste a convite da DE Turismo

No último domingo (01/08), o MOB Ceará (representado por um de seus membros), a convite da DE Turismo, pôde conhecer a praia de Mundaú, localizada no município de Trairi, litoral oeste do estado do Ceará, há 150km de Fortaleza.



O embarque aconteceu por volta das 06:00, onde os turistas e o entusiasta foram recepcionados pelo proprietário Assis e sua esposa Juliana, ambos da equipe da empresa de turismo e embarcaram no ônibus da empresa, um Busscar Vissta Buss HI montado sobre o chassi Mercedes Benz O-500RSD, com ano de fabricação 2008, que apesar de seus 13 anos de idade, apresenta um excelente estado de conservação.


A primeira parada foi no município de Paraipaba, onde todos desceram para um café da manhã. Na oportunidade, o membro aproveitou para fotografar alguns outros ônibus que ali estavam estacionados a serviço de outras agências de turismo, e em seguida, seguiram viagem até o destino final, a Praia de Mundaú.




Na chegada, todos se instalaram no ponto de apoio, uma linda pousada localizada há poucos metros da praia. Todos puderam usufruir das instalações do lugar e ficaram a vontade para tomar banho de mar e de piscina.








A volta aconteceu por volta das 16:00hrs e numa outra parada para lanche, o membro aproveitou para fotografar um micro Marcopolo New Senior da Horizonte que ficou ao lado do Busscar. Ainda na ocasião, o proprietário da empresa, Assis, apresentou e falou do MOB a todos as pessoas presentes e reiterou o compromisso de levar mais membros do grupo de busólogos para passeios futuros promovidos por sua empresa, quando houver uma melhor flexibilização das medidas sanitárias por conta da pandemia de COVID-19. "É sempre uma honra contar com o MOB em nossas viagens. Sabemos que é um grupo sério, que contribui para a boa informação de seus leitores e seguidores com o seu conteúdo de qualidade. E quando a pandemia finalmente acabar, faremos um passeio especial para mais pessoas do grupo", disse ele.



O MOB Ceará agradece a DE Turismo pela receptividade e qualidade em seus serviços, e reforça sua gratidão para com todos que compõem a empresa.



Fonte: MOB Ceará
Redação: Devder Júnior

5 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Em nome da Empresa DE Turismo, Quero dizer que é sempre uma honra ter vcs do Mob Ceara conosco. Quero deixar um agradecimento especial ao membro que esteve conosco em Mundaú, Devder,e a todos que fazem o Mob Ceará um forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Gratidão ao Mob Ceará pela confiança em mim depositada, e a DE Turismo pela receptividade, carinho e profissionalismo para comigo e aos turistas que estiveram neste passeio maravilhoso.

    ResponderExcluir
  3. É a segunda vez que viajo com a de turismo É uma empresa maravilhosa os proprietários então nem se fala são umor de pessoa amei demas e os lugares então que eles nos levam são todos lindos equipe top estão de parabéns de turismo 👏👏👏

    ResponderExcluir
  4. Ficamos bastante felizes com seu comentário,não aparece o nome de quem comentou mas eu quero deixaf um abraço forte e dizer que a honra é nossa em proporcionar momentos de alegria e lazer à vocês! Atenciosamente; Juliana (DE Turismo)

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال