Conheça todas as linhas da Viação Total no país

O MOB Ceará traz algumas informações sobre as atuais operações da Viação Total no país.


 
Com sede em Bayeux (PB), a Total, empresa que pertence ao grupo empresarial do sr. Francisco Feitosa, conhecido popularmente como Chiquinho Feitosa, está atualmente em uma crescente no setor de transporte de passageiros no país. Com investimentos em linhas nas regiões Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul, a companhia está cada vez mais reforçando a sua marca nessas regiões que são consideradas as principais no país.

No começo desse ano, a jovem VTR Transportes (Viação Total) recebeu, da Agência Nacional de Transportes Terrestres, a autorização para operar em diversos mercados, no qual a maioria já é operado por outra empresa do grupo, a Viação Motta, com sede em Campo Grande (MS).


Atualmente, a frota da Viação Total é composta por modelos Marcopolo New G7 1200 e New G7 1800 DD, todos acoplados em chassis da Mercedes-Benz.

Separamos a seguir, uma lista completa de linhas ativas operadas pela companhia:

BELO HORIZONTE (MG) - CAMPO GRANDE (MS)
BELO HORIZONTE (MG) - PRESIDENTE PRUDENTE (SP)
BELO HORIZONTE (MG) - RIBEIRÃO PRETO (SP)
BELO HORIZONTE (MG) - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO (SP)
BRASÍLIA (DF) - CAMPO GRANDE (MS)
CAMPO GRANDE (MS) - SÃO PAULO (SP)
BRASÍLIA (DF) - PRESIDENTE PRUDENTE (SP)
CUIABÁ (MT) - CAMPO GRANDE (MS)
CUIABÁ (MT) - LONDRINA (PR)
DOURADOS (MS) - PRESIDENTE PRUDENTE (SP)
DOURADOS (MS) - SÃO PAULO (SP)
PONTA PORÃ (MS) - SÃO PAULO (SP)
RECIFE (PE) - JOÃO PESSOA (PB)

A Total pediu recentemente mais mercados junto a ANTT e todos são para operações nas regiões Centro-Oeste, Sul e Sudeste.

Operações na região Nordeste

De acordo com informações, a companhia deverá transferir nos próximos dias, as suas operações na linha Recife (PE) x João Pessoa (PB) para a Expresso Guanabara, que assumirá todos os horários na linha. Com isso, a Total deve encerrar a sua participação na região Nordeste, com possibilidade de transferência de sede para alguma cidade ainda não divulgada.


Redação: Roger Gomes

5 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Cresceu,sai da Paraíba...e vai para o sul,sudeste...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://onibusparaibanos.com/2021/08/24/guanabara-ira-operar-em-carater-emergencial-a-linha-joao-pessoa-x-recife-a-servico-da-viacao-total/

      Agora não entendi, Guanabara vai fazer a linha mais e a serviço da Total,alguma coisa no futuro vai ter pode apostar

      Excluir
  2. O povo inocente resumindo esta trocando o nome motta por total só isso.por isso vai sair fora da Paraíba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que se era pra ter feito isso faria logo quando comprou a Motta, Acredito que a total esta saindo do Nordeste, para que o Grupo Vega Cresça no sul, sudeste e centro oeste, por isso as duas lá, sera mais interessante para isso e no futuro não duvido nada a princesa,crescer para o Norte e Nordeste (Lembrando que ela esta cadastrada na ANTT) e fazendo assim que o Grupo se consolide no Mercado.

      Excluir
  3. que conhece a cidade de Presidente Prudente, sabe o significado local da Viação MOTTA; e, depois que transferiram a sede fiscal para o Mato Grosso do Sul, enquanto a garagem principal está na vizinha cidade de Espigão (município de Regente Feijó) - no que é mais fácil, assumir com outra Marca - a linha inicial, na Paraíba, foi simples maneira de investir em um negócio, com os mais próximos.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال