Viação Nordeste volta a ter DD em sua frota

A tradicional empresa de linhas rodoviárias, Viação Nordeste, está com um veículo Double Decker em sua frota. Após quase dois anos sem veículo deste porte, a empresa incorpora um Marcopolo em suas operações.
 
 
O Paradiso G7 1800 DD é montado sobre o chassi K400 6x2 da Scania. O ônibus já encontra-se plotado na cor padrão da empresa e recebeu o número de ordem 2105. O DD conta com 48 poltronas reclináveis no piso superior e 12 poltronas leito no piso inferior. O passageiros da Viação Nordeste poderão desfrutar da viagem com diversos itens tecnológicos embarcados, dentre eles, carregadores USB e monitores de TV.
 
 
A previsão é que o veículo inicie as operações em breve, e como costume da empresa, o veículo fará a conexão entre os estados do Ceará, Rio Grande do Norte e Paraíba.
 
 
 
Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

10 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Respostas
    1. Acho que ex Catedral, pois a GB só trabalha com Marcopolo/Mercedes

      Excluir
    2. Vejo que a parceria a qual ela fez com a Catedral aos poucos estamos vendo o resultado, um DD seminovo na sua Frota.

      Excluir
    3. Um site confirmou que é ex Catedral mesmo, esse carro foi devolvido da Roderotas para Catedral pq estava alugado. Lá ele rodava com prefixo 1503. Esse carro foi fabricado em 2016.

      Excluir
  2. Muito lindo,essa Nordeste não é mole não,pois briga de frente com a gigante Guanabara...e com certeza vence a luta,pois está de pé firme e forte... parabéns Nordeste..

    ResponderExcluir
  3. Parabens pela aquisicao a viacao nordeste estar crescendo muito ela nao e a maior gigante do nordeste mais ela ta tentando ser eu so desejo a ela sucesso mais e mais

    ResponderExcluir
  4. Oi,Olá, o meu nome é Douglas Ramos e sou um cristão evangélico verdadeiro e congrego na Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério Vila Nova Cachoeirinha mas moro em Japeri RJ no município de Japeri RJ e no bairro do Beira Rio no Jardim Esperança mas mesmo tempo assim e está empresa Rodoviária Itapemirim chegou ao espaço aéreo nacional e em breve chegará ao espaço aéreo Internacional mas mesmo tempo assim etc stop.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Olá, o meu nome é Douglas Ramos e sou um cristão evangélico verdadeiro e congrego na Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério Vila Nova Cachoeirinha mas moro em Japeri RJ no município de Japeri RJ no município da Baixada fluminense do estado do Rio de Janeiro RJ Mercosul e mas no bairro do Beira Rio no Jardim Esperança mas mesmo tempo assim etc stop a empresa Área Itapemirim S.A. Mas logo chegará a outra empresa de ônibus intermunicipal Viação Transportadora Aut Auto Transporte Vera Cruz de Nova Iguaçu e Belferd Roxo chegará ao espaço aéreo nacional e em breve chegará ao espaço aéreo Internacional mas mesmo tempo assim etc stop.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال