Pelo menos 05 empresas de fretamento já têm o Ideale 800 no Ceará

Pelo menos 05 empresas de fretamento já têm o Ideale 800 no Ceará. O modelo da Marcopolo é ideal para viagens de curta e média distância, além ser utilizado no transporte de funcionários e no serviço de fretamento. Os primeiros ônibus deste modelo foram comercializados em 2016 e tiveram como destino o sul do país.
 

No Ceará, o modelo já está presente na frota de pelo menos 05 empresas: JMC Transportes, Gertaxi, Expresso Novo Maranguape, RCR Locações e Versatilly Fretamento e Turismo. As carroceiras estão acopladas a diversos chassis, tais como, Volvo, Mercedes-Benz e Volkswagen. Dentro do estado, a empresa com mais unidades do modelo é a pernambucana RCR Locações, e a primeira a ter trazido foi a Expresso Novo Maranguape em 2016.
 

A carroceria Ideale 800 detém diversos itens como: Porta In Swing 870mm que facilita o acesso ao salão (também há a opção de porta pantográfica), posto do motorista ergonômico com painel multiplex, poltronas executivas 1005 proporcionando mais espaço e conforto. As especificações de espaço podem variar de acordo com o pedido do cliente, podendo ter a altura de 3.480mm (sem ar condicionado), a largura de 2.550mm e o comprimento de 12.700mm.
 

Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

4 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. essa empresa não deixar ser preso pelo raio vai deixar um anuário do ceara

    ResponderExcluir
  2. E vem mais uma ai com chassi volks, aguardem

    ResponderExcluir
  3. A Empresa Expresso Novo Maranguape acaba de adquirir mais um ideale 800, esse estava na pronta entrega e com elevador para acessibilidade.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال