Ônibus ex-UTIL está operando no fretamento cearense

O MOB Ceará apresenta a você, caro leitor, um ônibus que está rodando no fretamento cearense. Trata-se do Marcopolo Paradiso G6 1200 Mercedes Benz O-500RS da RenaTur.


O veículo já operou pela UTIL, pela Viação Calvip (SP), e ao chegar no Ceará, ainda passou um tempo na Giovanna Tur, antes de ir para a RenaTur.




O adesivo no para-brisa indica que o carro tem autorização da ANTT para fazer viagens por todo o território brasileiro. O carro, de fabricação 2008, possui 50 lugares, bagageiro amplo com divisória exclusiva, banheiro, TV, entradas para carregador, ar condicionado, garrafa de café, frigobar, porta-copos e saquinhos de lixo.


Outro detalhe é o retrovisor esquerdo móvel, com regulador de ângulo, que facilita para casos onde o ônibus precise passar por lugares estreitos, e assim, evitar acidentes. Sem contar a beleza da sua pintura espelhada que chama a atenção por onde passa.



Fonte: MOB Ceará
Redação: Lucas Fernando


5 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Esse mob vai no mesmo caminho do fortalburro
    Com matéria de pouca relevancia
    Daqui a pouco fecha a porta

    ResponderExcluir
  2. Duvido muito fechar as portas. E a matéria é bem interessante, rica em fotos e informação. A relevância e a publicação desse post para registros na história da busologia local.

    ResponderExcluir
  3. Meus parabéns,esse portal é muito rico em matérias, as críticas são de pessoas que nada tá bom

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال