REDES:

_

Viação Princesa batiza seu novo Double Decker em Canindé Crateús Turismo se destaca pela sua significativa expansão MOB Ceará realiza cobertura completa de vinda do TRIBUS da Itapemirim ao Ceará Teresina é a capital nordestina com mais linhas interestaduais, veja o ranking completo Oitava geração de ônibus rodoviários da Marcopolo é lançada

terça-feira, 20 de julho de 2021

MOB Ceará realiza passeio em ônibus ex São José

Na manhã do último domingo, parte dos membros do MOB Ceará tiveram um passeio a bordo do ex 12714 de 1997 da Auto Viação São José, que foi vendido em 2006.


O Torino GV foi comprado por um busólogo, que trabalha como coordenador de uma instituição de ensino de Fortaleza, que sempre teve o sonho de ter seu ônibus próprio, o Leonam. Ele decidiu pintar o ônibus nas cores da São José da década de 1980. O passeio começou no atual final de linha dos ônibus do Vila Manoel Sátiro, para remeter a época em que alguns veículos de 1997 operavam na empresa. O veículo fez a rota antiga da linha 362 até o terminal Parangaba, posando para fotos em frente a garagem da São José, inclusive entrando no terminal de Parangaba, sem realizar embarques.


 
 
 
 


No Centro, na Praça José de Alencar, houve uma pausa para que todos pudessem ouvir a história da compra do veículo pelo professor. 

 

 


O MOB Ceará parabeniza o professor Leonam Militão pela iniciativa de restaurar um ônibus que já estava destinado a sucata, e deseja também sucesso a sua nova empresa de fretamento, a LeoBus, que vai começar no mercado com um Torino 2007 ex Dragão do Mar (42751). 

 


Fonte: MOB Ceara
Redação: Narcisio Santos

8 comentários:

Leonam Junior disse...

Foi uma manhã épica, meus queridos. Com certeza, teremos outros momentos assim. Forte abraço para todos.

Unknown disse...

parabéns ao sr. Leonam e ao Mob Ceará pelo belo passeio nesse ônibus, como foi bom reviver um pouco do passado...

Maciel Neto disse...

Parabéns ao Leonam que ele possa crescer em sua nova empresa..

aasj disse...

O melhor Marcopolo: Torino GV

Unknown disse...

Só posso desejar sucesso e que Deus abençoe sua empresa, Sr. Leonam.

Sérgio Ferreira disse...

Além da São José essas também foram as cores padrão da Montenegro, matéria show!

Unknown disse...

Seria bom esta moda pegá e fazer com todas as empresas

Seria formidável

Unknown disse...

eu vi ele passando aqui no bairro fiquei encantado lembrando meus tempos de criança