REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

quarta-feira, 16 de junho de 2021

Sucatas: o fim triste do carro 15506 da Asa Azul

Em 2005, a Asa Azul adquiriu os seus quatro únicos ônibus zero quilômetro, todos da encarroçadora Caio, modelo Apache Vip. O ônibus que o MOB abordará tem o chassi Mercedes-Benz OF-1721, e o prefixo 15506.



O veículo iniciou as operações na linha 375 - Aracapé/Parangaba (rota 2), porém, durante os 07 anos que operou no sistema, passou por outras que a empresa operava. O veículo encerrou as operações junto da empresa, em 2012.

Devido questões burocráticas, a empresa não pôde vender uma boa parte da sua frota, incluindo o 15506, que assim como outros ônibus da companhia, acabou indo para a sucata. As fotos abaixo foram feitas há algumas semanas, e mostram o quanto avançado estava o processo de desmonte.




Fonte: MOB Ceará
Redação: Paulo Henrique Felício


3 comentários:

Maciel Neto disse...

Tive a satisfação de trabalhar neste carro na linha 375...

FLÁVIO VASCONCELOS disse...

é trite ver um veículo desse terminar assim

Erivaldo Martins disse...

Em qual local se encontra esse veículo??