A Câmara Municipal de Fortaleza aprovou o subsídio de R$ 32 milhões para as empresas de ônibus.
O valor deverá ser usado para a renovação de frota. A quantia é equivalente a pouco mais de 85 ônibus novos e vai ser fornecida até dezembro deste ano às companhias. Com a queda de demanda e o fechamento do comércio, a planilha das empresas também foi afetada e, assim como em outras capitais, as viações foram beneficiadas com esse auxílio para não "estrangular" o transporte coletivo.
Agora é aguardar a implementação do benefício e ver os fornecedores de carrocerias e chassis voltando a trabalhar depois de mais de 1 ano "praticamente" sem venderem.
Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcisio Santos
Este subsídio era para ser para quem tem pouco, e não para quem tem muito....
ResponderExcluirEu concordo plenamente com você, deviam ajudar o pai de família que está passando necessidades.
Excluirestá em contrato o "equilíbrio econômico". Para manter "artificialmente" a tarifa, a prefeitura teria de compensar (senão dessa, de alguma outra forma como abatimento de imposto).
ResponderExcluirEntão, esse é o preço que a gente sempre pagou pra manter essa tarifa fajuta, como "benefício". Só mudou a forma de conceder (de forma direta). Ponto.
Eu prefiro qualidade, outros preferem "não pagar passagem". O fato é que todo mundo (todo mundo mesmo, inclusive quem nem precisa) banca.
Concordo...
ExcluirSubsídio pra comprar mercedinho 1519 e janela basculante...ainda acho a tarifa altissima pra onibus tao basicos
ResponderExcluirMais uma vez a prefeitura ajuda os empresários que demitem e que não querem dar aumento alegando perdas e equilíbrio econômico, pois fingem estar em crise sem mostrar planilha. Só um idiota acredita nessas histórias fajutas destes hipócritas!
ResponderExcluirQuem vota nesses políticos são os empresários ou os trabalhadores?....
ExcluirPrefeitura vagabunda...apoia empresários...e os pai de familia motoristas...cadê a greve??? Bando de sacanas com nós trabalhadores do sistema...quem se lasca é só nos profissionais com uma aberração de aumento do nosso salário e 5 numa cesta...greve, greve, greve...
ResponderExcluir