Rota do Mar 5304: um G6 de origem cearense que volta a operar no estado

Na matéria de hoje, o MOB Ceará contará os detalhes de um Marcopolo G6 que pertenceu à Expresso Canindé, e desta vez, está operando no interestadual atendendo novamente o Ceará.
 

O Marcopolo Paradiso G6 1200 é montado sobre o chassi O-500R da Mercedes-Benz. O veículo em questão é dotado de ar condicionado, assentos reclináveis, janelas seladas e WC, e possui ano de fabricação 2007/2008.
Como citado no início da matéria, o veículo primeiramente pertenceu a Expresso Canindé, onde ostentava o prefixo de número 0241750. Posteriormente, o ônibus passou a ser de domínio da Princesa dos Inhamuns, onde ficou em operação com o mesmo prefixo. Em 2013, o G6 foi remanejado para a Viação Bonfim, no estado da Paraíba. Um detalhe a ser ressaltado é que o veículo foi à capital paraibana, mas continuou com a numeração no padrão cearense. O Mercedes chegou também a operar pela Viação Total na linha Recife (PE) x João Pessoa (PB).
 

Deixando os estados da Paraíba e de Pernambuco, o ônibus foi comprado pela empresa Rei Artur Transporte e Turismo (PI), onde recebeu a numeração 5304. Atualmente, o veículo está na Rota do Mar, onde opera a linha Teresina (PI) x Nova Russas (CE).
 

Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto



10 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Português nota 10 kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Não tô vendo erro algum no texto. Eu particularmente escrevo ar-condicionado com hífen mas nem sei se To certo ou não. É muita gente falando besteira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liga não amigão, sempre tem uns atrasa lado,o importante que você leva as notícias pra nós,Deus é contigo

      Excluir
    2. Só uma sugestão Narcisio, poderia fazer uma matéria sobre a nova empresa que vai entrar no Trecho Fortaleza/Natal, Fortaleza/ João Pessoa a qual a ANTT já autorizou ela a operar na linha.

      Excluir
  3. Narcisio, foram apagados 4 comentários e dentre eles, havia um com erros de gramáticas e ofensas a sua pessoa. Não o conheço, mas admiro suas postagens.

    ResponderExcluir
  4. Colega Narcisio, quando postei " português nota 10 " não me referi a matéria, e sim ao comentário ou melhor, aos comentários que zombavam da matéria,de maneira pejorativa e portanto, não falei besteira alguma. Mais atenção.

    ResponderExcluir
  5. Eu respondi pelo que tinha aqui. Os outros editores já tinham apagado os comentários que você deve ter respondido. Mais atenção...

    ResponderExcluir
  6. Olá, boa tarde ... haverá uma linha de ônibus que fará a transferência direta de Boa Vista para a fronteira com a Argentina.? por favor me dê informações ..

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال