REDES:

_

Viação Princesa batiza seu novo Double Decker em Canindé Crateús Turismo se destaca pela sua significativa expansão MOB Ceará realiza cobertura completa de vinda do TRIBUS da Itapemirim ao Ceará Teresina é a capital nordestina com mais linhas interestaduais, veja o ranking completo Oitava geração de ônibus rodoviários da Marcopolo é lançada

quinta-feira, 3 de junho de 2021

Mudança de local faz ex-garagem da Botucatu ser ocupada

Depois de 17 anos sem ser ocupada por uma empresa de ônibus, a antiga garagem da Botucatu Auto Ônibus (2001-2004), localizada no bairro Barroso, vai sediar a Crateús Turismo, empresa em ascensão no fretamento.




A Crateús estava localizada numa garagem na Cidade dos Funcionários, próximo ao Assaí da BR-116. O local, a partir do próximo sábado vai ser alugado pela Prime Plus, que também opera no fretamento cearense e de outros estados.



Com as mudanças, a Crateús ficará quase vizinha a garagem da Atlântico Transportes, que mudou-se recentemente para um espaço que há alguns anos era ocupado pela Crateús Viagens, que fazia parte da mesma família.




Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcisio Santos



12 comentários:

André Régis disse...

Já merecia um local adequado com toda infraestrutura faz tempo.

Luciano saboya disse...

e até difícil de acreditar que a prime plus vai ter uma garagem, pois ela guardava os carros em um terreno no bairro Jardim das oliveiras, lá só tinha uma casinha pequena, sem galpão...nem porteiro tinha.... um verdadeiro depósito de ônibus! e agora uma garagem de verdade, a prime também não tem sequer um borracheiro, nem eletricista.... será que agora ele vai investir de estrutura de manutenção própria e deixar um pouco de lado a terceirização da manutenção, isso que foi fator que a mesma perdeu vários contratos entre 2018 e 2019... não ter estrutura de manutenção. quando um carro quebrava o motorista ficava o dia inteiro aguardando a contratação de uma oficina terceirizada para ir lá consertar o carro...

Paulo Fernando disse...

Qual o endereço da antiga garagem da Botucatu?

Rafael Tibúrcio disse...

Rua capitão Hugo bezerra 333 barroso

Hsm disse...

Um espaço que tbm ja tem uns poucos anos que esta desocupado e seria legal ver ativo novamente, e a antiga garagem da Nordeste em Messejana ....

Nos-767 disse...

Que bom que estão se estruturando ! Quando a Atlântico foi para o Barroso (eu achava vergonhoso a estrutura de "garagem" ser um pátio de posto) eu vi que ela estava se preparando para voos "mais altos".

A Crateús (que na época do Intermunicipal tinha uma estrutura muito digna no Montese, onde hj é o NidoBox da Des Praxedes), acabou - ironicamente - guardando parte da sua frota, no mesmo posto!

Ela cresceu tanto que essa garagem na Cidade dos Funcionários não dá conta da demanda. Talvez só dê para a PrimePlus, ou para uma Transcetur da vida, que tem várias "pequenas garagens espalhadas".

Ainda dou uma última sugestão para a família Rosa: tem mais garagem no Barroso.

Narcisio Santos disse...

Tô feliz de ser vizinho de 500 metros da Crateús

Narcisio Santos disse...

No Barroso agora temos a MP Turismo, Atlântico e Crateús, Ediltur código 801.

Fanáticos Bus disse...

Narcisio acho que além dessas que você citou, tem outra,ali próximo a areninha agora não sei se empresa grande ou de pequeno porte, pq uma vez vi um ônibus saindo dali, agora não me recordo o nome de empresa, pq passei rápido no carro da minha prima.

Unknown disse...

Narcisio, também próximo a Crateús Viagens, no outro lado da BR, existe também, a 320-Santa Terezinha Viagens, oriunda da extinta Transportadora Irmãos Bezerra (24).

Fanáticos Bus disse...

Sem falar que alguns carros do transporte escolar de Fortaleza estão guardado por.ai também em um terreno

Narcisio Santos disse...

Mas lá tem caminhões também. No Barroso mesmo não tem mais garagens além das quw citei.

Já teve vale do jaguaribe e rio jaguaribe mas os terrenos estão ocupados com empresas e condomínio