REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

quarta-feira, 2 de junho de 2021

Conheça a conservada frota da Rennan Tur, de Itapiúna (CE)

Município localizado no Maciço de Baturité e que fica a 102,82 km de Fortaleza (distância em linha reta, considerando o percurso por estradas fica a 113 km), Itapiúna é lar da empresa de fretamento e turismo Rennan Tur, que terá a sua frota detalhada nesta matéria.



O primeiro ônibus que será abordado é um Torino ano 2009 com chassi OF-1722. O carro 25822001 foi adquirido no ano passado da São José, onde tinha o prefixo 12910. O veículo conta com assentos acolchoados, vidros com película fumê, cortinas nas janelas, além de acessórios como rodoar.







A empresa dispõe também de um Viale ano 2006, também com chassi OF-1722, que é dotado de 03 portas. O veículo anteriormente pertenceu à SIT Macaé Transportes (RJ) com o código 1611.



Outros dois veículos estão agregados à empresa Wiltur, porém também pertencem à Rennan. Um é do modelo Volare DW9 Fly, fabricado em 2013, que é oriundo da RCR Locação (PE).



O outro é um Senior 2007 com chassi LO-915, que foi adquirido novo pela Viação Fortaleza com o prefixo 02724, e que depois passou pela Aurora Transportes com o código 6042017.



Fonte: MOB Ceará
Redação: Paulo Henrique Felício
Colaboração: Gabriel Victor





7 comentários:

Fato disse...

Um dos VIALES mais lindos do Ceará. na minha opinião.

Francisco Cardoso disse...

Parabéns pela conservação

Unknown disse...

Esses viale são uma bomba

André Régis disse...

Pq qual motivo?

Maciel Neto disse...

Já vi que esse rapaz não conhece carroceria de forma alguma,pois a Viale é a top da Marcopolo...

Leo disse...

marcopolo
mesmo com o tempo bom ou seja sem chuvas o cliente leva agua na cabeça

Unknown disse...

Parabens para rennar tur continue assim