Fortaleza se mantém em estado de greve, mas "topiques" operam normalmente
Os colaboradores das empresas de ônibus de Fortaleza estão em estado de greve, o que não significa que a cidade esteja desassistida de transporte público.
Pela manhã, algumas empresas tiveram apenas 4 ônibus liberados, mas as outras operaram com mais veículos. O propósito era de que circulasse 70% da frota, o que não se sabe se isso ocorreu de fato.
O transporte complementar, operado pela COOTRAPS não é sindicalizado pelo SINTRO, tendo seus acordos salários com outra instituição. Nas linhas do Bom Jardim e adjacências a Fretcar quase não operou, mas os órgãos controladores remanejaram veículos de outras empresas para não criar maiores problemas.
Há pouco tempo antes da publicação desta matéria, o MOB Ceará recebeu em suas redes sociais a informação de que pessoas estariam retirando a chave de ignição de alguns ônibus no meio da rua. Mais informações, você acompanha nas redes sociais do MOB.
Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcisio Santos
5 comentários:
É curioso como nesses casos de greve, geralmente não há nenhuma insatisfação da parte dos profissionais em si. Tudo que vemos são esses sindicalistas fazendo vandalismo e politicagem.
Eu acho sim que hoje não existe realmente greve hoje é uma desorganização total é por conta disso que as classes não conseguem mais o desejado, por conta dessa falta de União é que não se consegue mais o desejado
Matéria show Narcisio sucesso cara
Greve existia no tempo de CTC. Parava tudo mesmo, ao contrário do que existe hj, tbm, 90% dos colaboradores são crias das Empresas. Fazer o que.
Oi???? Não há insatisfação? Bom vc ler os motivos que levaram a greve antes de dizer que sindicalistas fazem badernas e politicagem!
Postar um comentário