REDES:

_

Viação Princesa batiza seu novo Double Decker em Canindé Crateús Turismo se destaca pela sua significativa expansão MOB Ceará realiza cobertura completa de vinda do TRIBUS da Itapemirim ao Ceará Teresina é a capital nordestina com mais linhas interestaduais, veja o ranking completo Oitava geração de ônibus rodoviários da Marcopolo é lançada

terça-feira, 8 de junho de 2021

Fortaleza se mantém em estado de greve, mas "topiques" operam normalmente

Os colaboradores das empresas de ônibus de Fortaleza estão em estado de greve, o que não significa que a cidade esteja desassistida de transporte público.



Pela manhã, algumas empresas tiveram apenas 4 ônibus liberados, mas as outras operaram com mais veículos. O propósito era de que circulasse 70% da frota, o que não se sabe se isso ocorreu de fato.


O transporte complementar, operado pela COOTRAPS não é sindicalizado pelo SINTRO, tendo seus acordos salários com outra instituição. Nas linhas do Bom Jardim e adjacências a Fretcar quase não operou, mas os órgãos controladores remanejaram veículos de outras empresas para não criar maiores problemas.



Há pouco tempo antes da publicação desta matéria, o MOB Ceará recebeu em suas redes sociais a informação de que pessoas estariam retirando a chave de ignição de alguns ônibus no meio da rua. Mais informações, você acompanha nas redes sociais do MOB.


Fonte: MOB Ceará

Redação: Narcisio Santos

5 comentários:

Marcos Xavier disse...

É curioso como nesses casos de greve, geralmente não há nenhuma insatisfação da parte dos profissionais em si. Tudo que vemos são esses sindicalistas fazendo vandalismo e politicagem.

Unknown disse...

Eu acho sim que hoje não existe realmente greve hoje é uma desorganização total é por conta disso que as classes não conseguem mais o desejado, por conta dessa falta de União é que não se consegue mais o desejado

Mario Gomes da Silva Junior disse...

Matéria show Narcisio sucesso cara

André Régis disse...

Greve existia no tempo de CTC. Parava tudo mesmo, ao contrário do que existe hj, tbm, 90% dos colaboradores são crias das Empresas. Fazer o que.

Demysson disse...

Oi???? Não há insatisfação? Bom vc ler os motivos que levaram a greve antes de dizer que sindicalistas fazem badernas e politicagem!