REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

sábado, 8 de maio de 2021

Teresina: a capital nacional das relíquias – parte 06

Dando continuidade a apresentação das relíquias que estão por Teresina, o MOB Ceará chega à sexta matéria onde serão especificados os detalhes de mais três antiguidades.
 
 
O primeiro veículo em destaque pertence a Andrade Transportes. O ônibus que ostenta o número de ordem 07 é um Marcopolo Viaggio G4 1100 montado sobre o chassi Scania K112CL. A raridade que tem 35 anos opera na linha Teresina (PI) x José de Freitas (PI).
 
 
O segundo ônibus em destaque é de propriedade da empresa Transnilton Transporte e Turismo. O Marcopolo Viaggio GV 1000 é acoplado ao chassi O-400RSE da Mercedes-Benz e operou, recentemente, uma das linhas urbanas da cidade, pois houve uma paralisação dos motoristas dos ônibus convencionais.
 

A terceira relíquia é um clássico ainda em operação. O ônibus de prefixo 0100 pertence a Santa Fé Turismo e trata-se de um Tecnobus Tribus 3 que também atuou de forma emergencial no transporte urbano de passageiros da capital. Em breve, o MOB Ceará apresentará a sétima matéria deste especial.
 
 
Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

2 comentários:

Maciel Neto disse...

Faça uma play list dessa matéria...todas as 6 matérias seria ótimo

Narcisio Santos disse...

Melhor você clicar no marcador ai verá tudo. Bota para visualizar como pc