REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

sábado, 8 de maio de 2021

Teresina: a capital nacional das relíquias – parte 06

Dando continuidade a apresentação das relíquias que estão por Teresina, o MOB Ceará chega à sexta matéria onde serão especificados os detalhes de mais três antiguidades.
 
 
O primeiro veículo em destaque pertence a Andrade Transportes. O ônibus que ostenta o número de ordem 07 é um Marcopolo Viaggio G4 1100 montado sobre o chassi Scania K112CL. A raridade que tem 35 anos opera na linha Teresina (PI) x José de Freitas (PI).
 
 
O segundo ônibus em destaque é de propriedade da empresa Transnilton Transporte e Turismo. O Marcopolo Viaggio GV 1000 é acoplado ao chassi O-400RSE da Mercedes-Benz e operou, recentemente, uma das linhas urbanas da cidade, pois houve uma paralisação dos motoristas dos ônibus convencionais.
 

A terceira relíquia é um clássico ainda em operação. O ônibus de prefixo 0100 pertence a Santa Fé Turismo e trata-se de um Tecnobus Tribus 3 que também atuou de forma emergencial no transporte urbano de passageiros da capital. Em breve, o MOB Ceará apresentará a sétima matéria deste especial.
 
 
Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

2 comentários:

Maciel Neto disse...

Faça uma play list dessa matéria...todas as 6 matérias seria ótimo

Narcisio Santos disse...

Melhor você clicar no marcador ai verá tudo. Bota para visualizar como pc