Teresina: a capital nacional das relíquias – parte 06

Dando continuidade a apresentação das relíquias que estão por Teresina, o MOB Ceará chega à sexta matéria onde serão especificados os detalhes de mais três antiguidades.
 
 
O primeiro veículo em destaque pertence a Andrade Transportes. O ônibus que ostenta o número de ordem 07 é um Marcopolo Viaggio G4 1100 montado sobre o chassi Scania K112CL. A raridade que tem 35 anos opera na linha Teresina (PI) x José de Freitas (PI).
 
 
O segundo ônibus em destaque é de propriedade da empresa Transnilton Transporte e Turismo. O Marcopolo Viaggio GV 1000 é acoplado ao chassi O-400RSE da Mercedes-Benz e operou, recentemente, uma das linhas urbanas da cidade, pois houve uma paralisação dos motoristas dos ônibus convencionais.
 

A terceira relíquia é um clássico ainda em operação. O ônibus de prefixo 0100 pertence a Santa Fé Turismo e trata-se de um Tecnobus Tribus 3 que também atuou de forma emergencial no transporte urbano de passageiros da capital. Em breve, o MOB Ceará apresentará a sétima matéria deste especial.
 
 
Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

2 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Faça uma play list dessa matéria...todas as 6 matérias seria ótimo

    ResponderExcluir
  2. Melhor você clicar no marcador ai verá tudo. Bota para visualizar como pc

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال