Só hoje, dois precursores do transporte falecem

Hoje o transporte cearense recebeu duas notícias nada boas.

Dois precursores do transporte rodoviário vieram a óbito. Jaimirton Oliveira da Silveira, um dos fundadores da Rio Jaguaribe e José Antenor da Silva, fundador da Ipu Brasília.


A causa da morte do senhor Antenor foi covid-19. Ele estava, ultimamente, comandando sua loja de peças de ônibus e caminhões, a AC Diesel, juntamente do seu filho. 

Os empresários foram responsáveis por contribuírem com o progresso do transporte urbano e rodoviário do Ceará, iniciando suas empreitadas na décadas de 1960 e 1970. O MOB Ceará se solidariza com familiares.

8 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Meus sentimentos as familias que Deus os conforte

    ResponderExcluir
  2. Ambos fazem parte da história do transporte cearense. Por isso, seus legados, jamais serão esquecidos. Meus sentimentos aos familiares e amigos, que o Senhor conforte- os, nesse momento de dor.

    ResponderExcluir
  3. Deus deu condicoes a este dois homens e eles fizeram jus a isto. Dando empregos a muitos pais de familia e o galardao dos dois esta guardado no dia dia da ressurreicao Deus os traga novamente a vida e entregue a suas familias .

    ResponderExcluir
  4. Deus deu condicoes a este dois homens e eles fizeram jus a isto. Dando empregos a muitos pais de familia e o galardao dos dois esta guardado no dia dia da ressurreicao Deus os traga novamente a vida e entregue a suas familias .

    ResponderExcluir
  5. O sr.jaimirton,ainda estava no ramo de transporte de passageiros,ou estava parado no ramo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem informações do que ele tinha mas no transporte não tinha mais.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال