REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

sábado, 24 de abril de 2021

Primeiro New Senior do Brasil recebe as cores de sua atual empresa

Após quase 03 anos na frota da Crateús Turismo, o micro 5132061 recebeu a pintura da empresa. O veículo é o primeiro Marcopolo New Senior fabricado para o mercado brasileiro. O veículo foi aquele que esteve exposto na Transpúblico que ocorreu em 2018, e durante o evento, foi negociado e adquirido pela empresa cearense.


Você, leitor, deve estar se perguntando porque o veículo demorou para ser pintado. A razão é o micro-ônibus quando chegou, foi logo escalado para uma das rotas de transporte do Beach Park, recebendo uma plotagem em alusão ao parque aquático, o que tornou desnecessário que o veículo fosse pintado naquele momento.



Agora com o layout da empresa, o Marcopolo pode ser colocado em qualquer uma das rotas de transporte que a companhia presta serviço, além de ser utilizado em serviços de turismo quando necessário.


Fonte: MOB Ceará
Redação: Paulo Henrique Felício

5 comentários:

Natan Oliveira disse...

Uma curiosidade minha: a Crateús tá guardando parte da frota no posto vizinho à antiga CRASA, na BR 116 (km 4). O que eu não entendo é: a garagem da Crateús é perto dali (do outro lado da rodovia) e - pelo menos na hora que eu passei - não tinha veículo da Atlântico (que é quem de fato guardava ali).

Houve alguma coisa que eu perdi ? Uma fusão ? Um acordo ?

Narcisio Santos disse...

Sempre fez isso junto da Atlântico mae agora esta última está na antiga garagem da 322 Crateus viagens, na capitão Hugo Bezerra

Natan Oliveira disse...

Entendi. Valeu !

André Régis disse...

Atlântico, Crateús, Transcrateús e Via Luxo, uma família só

Natan Oliveira disse...

Bom, são a mesma família, mas cada um toca o seu lado. A Atlântico é "sucessora" da Transcrateús (mesmos sócios). A Via Luxo é o Daniel quem toca.