REDES:

_

Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará A última frota operante da Transportadora Irmãos Bezerra Viação Princesa tem 59% de veículos com menos de 4 anos Saga em busca de relíquias chega nas cidades de Boa Viagem e Quixeramobim

sábado, 24 de abril de 2021

Primeiro New Senior do Brasil recebe as cores de sua atual empresa

Após quase 03 anos na frota da Crateús Turismo, o micro 5132061 recebeu a pintura da empresa. O veículo é o primeiro Marcopolo New Senior fabricado para o mercado brasileiro. O veículo foi aquele que esteve exposto na Transpúblico que ocorreu em 2018, e durante o evento, foi negociado e adquirido pela empresa cearense.


Você, leitor, deve estar se perguntando porque o veículo demorou para ser pintado. A razão é o micro-ônibus quando chegou, foi logo escalado para uma das rotas de transporte do Beach Park, recebendo uma plotagem em alusão ao parque aquático, o que tornou desnecessário que o veículo fosse pintado naquele momento.



Agora com o layout da empresa, o Marcopolo pode ser colocado em qualquer uma das rotas de transporte que a companhia presta serviço, além de ser utilizado em serviços de turismo quando necessário.


Fonte: MOB Ceará
Redação: Paulo Henrique Felício

5 comentários:

Natan Oliveira disse...

Uma curiosidade minha: a Crateús tá guardando parte da frota no posto vizinho à antiga CRASA, na BR 116 (km 4). O que eu não entendo é: a garagem da Crateús é perto dali (do outro lado da rodovia) e - pelo menos na hora que eu passei - não tinha veículo da Atlântico (que é quem de fato guardava ali).

Houve alguma coisa que eu perdi ? Uma fusão ? Um acordo ?

Narcisio Santos disse...

Sempre fez isso junto da Atlântico mae agora esta última está na antiga garagem da 322 Crateus viagens, na capitão Hugo Bezerra

Natan Oliveira disse...

Entendi. Valeu !

André Régis disse...

Atlântico, Crateús, Transcrateús e Via Luxo, uma família só

Natan Oliveira disse...

Bom, são a mesma família, mas cada um toca o seu lado. A Atlântico é "sucessora" da Transcrateús (mesmos sócios). A Via Luxo é o Daniel quem toca.