REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

sexta-feira, 12 de março de 2021

Viação Porto Rico e Viper receberão novas unidades da Comil

As duas empresas maranhenses receberão, em breve, novas unidades de modelos da fabricante gaúcha Comil.

Clientes da encarroçadora durante anos, as companhias Porto Rico e Viper incrementarão nos próximos dias, novas unidades de dois tipos de carrocerias da Comil. 


A primeira é a Viper, operante no sistema urbano de São Luís, que irá incrementar, no total, 5 unidades do modelo Svelto sobre o chassi Mercedes-Benz OF-1721. Lembrando que o 1° Svelto já está pronto desde janeiro, e recebeu o prefixo 300.268.

Foto ilustrativa

Outra cliente da encarroçadora, é a Viação Porto Rico, com sede em Timon.

A companhia estará atualizando a sua moderna frota, em breve, com os seus primeiros Campione 3.45 zero quilômetro, todos sobre o modelo de chassi Volvo B270F. Os ônibus deverão compor as operações intermunicipais dentro do Maranhão. No total, a empresa do senhor Ramon Alves encomendou 04 unidades.

Veículo com configuração semelhante que pertence a uma empresa do mesmo grupo


De acordo com a representação da Comil, muito em breve teremos novidades para o estado do Piauí.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Roger Gomes

0 comentários: