Gontijo 1008: um dos veículos testados pela empresa

No especial de hoje, o MOB Ceará abordará os detalhes de um dos veículos que foram testados pela Empresa Gontijo de Transportes. O ônibus de prefixo 1008 esteve em testes na empresa nos anos de 2007 e 2008.
 

O Marcopolo Paradiso G6 1200 é montado sobre o chassi K94IB da Scania e conta com poltronas reclináveis, janelas corrediças, ar condicionado, direção hidráulica com volante de 475mm, freios pneumáticos, suspensão a ar e diferencial tipo R660.
 

O ônibus que passou mais de 20 meses na Empresa Gontijo operou em diversas linhas, como: Belo Horizonte (MG) x Araçuaí (MG) via Diamantina (MG), Belo Horizonte (MG) x Salto da Divisa (MG), Almenara (MG) x Salto da Divisa (MG), Belo Horizonte (MG) x Rio Doce (MG) e Belo Horizonte (MG) x Bertópolis (MG). Após o período de testes, o Scania foi devolvido a concessionária.
 

Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

17 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Bom dia,o mob está sem matéria?,sem assunto🤦‍♂️🤦‍♂️

    ResponderExcluir
  2. Só pode. Bora trazer matérias do nosso dia a dia. Vamos dar uma voltinha nos terminais e conversar com a catingoria. Saber a situação pelas quais nós passamos. Cuida

    ResponderExcluir
  3. Do contrário do STÚltimo... a gente tem assuntos nacionais, não ficamos postando apenas foto de ônibus com letreiro #vaidarcerto kkk

    ResponderExcluir
  4. Acho que é pra ter notícias do nosso estado,a gotinjo já é grande demais para apresentações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Gontijo faz parte do sistema cearense também.

      Excluir
    2. Ñ sei se vc sabe mais a gontijo tem rotas intermunicipais no ceará

      Excluir
  5. Gontijo é minha viacao favorita: pela abrangência de cobrir de Rondonia ao Espirito Santo. De Sao Paulo ao Ceara. Por manter a frota padronizada com chassis Scania, alem da pintura verde amarela.

    ResponderExcluir
  6. Isso foi um teste, ou foi um empréstimo?? kkkk Todo esse tempo kk

    ResponderExcluir
  7. O povo fresco esse do STU segue o mob ver as matérias só p falar merda. O mobceara é nacional para todos os busologia. Aprendam!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenha dúvidas, sou de Minas Gerais e sempre venho aqui nesse site,pelas boas matérias escritas.

      Excluir
  8. Poxa vida hein... Poderia pelo menos ter se dado ao trabalho de rastrear o carro e saber onde está hoje, né? Desculpe mas a matéria não fez o menor sentido...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que faz viu Candéa... mas isso é muito pro seu sistema racional entender😅

      Excluir
  9. Triste essa busologia do Ceará, os membros de um grupo sempre com boas matérias e pautas bacanas, e o pessoal de uma página quem ninguém lembra que existe fica enchendo o saco. Recebam os elogios direto de Caruaru, Pernambuco.

    ResponderExcluir
  10. Os redatores do site tem mostrado total domínio da língua portuguesa, vi erros no passado, agora, porém, o site tem se mostrado forte, com temática interessantes, e o melhor, sem nunca repetir um conteúdo. Qual o segredo para ser tão bem organizado assim?

    ResponderExcluir
  11. Amor e interesse pelo que fazemos... apesar que a gente ainda erra de vez em quando alguma coisinha de português.. obrigado

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال