REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

segunda-feira, 22 de março de 2021

Empresas de turismo de Teresina realizam manifestação solicitando pagamento de auxílio

As empresas de turismo de Teresina realizaram uma manifestação na manhã desta segunda-feira (22). As companhias que foram gravemente afetadas pela pandemia da COVID-19 solicitavam o pagamento de um auxílio.
 

A manifestação teve início às 04h da manhã, quando mais de 100 donos e motoristas se encontraram na Avenida Zequinha Freire em direção a Avenida João XXIII. Após isso, os ônibus circularam pelas principais ruas da capital.
 

Com mais de 4.000 trabalhadores no setor, as empresas alegam que não estão conseguindo arcar com as dívidas trabalhistas, pois o setor encontra-se impedido de trabalhar. O governo piauiense prometeu um auxílio de R$ 1.000,00 para os trabalhadores dos setores de eventos, bares e restaurantes.
 

Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto


2 comentários:

Unknown disse...

Perca de tempo isso...nosso país é uma merda...o presidente um FDP que não liga pra ninguém...

Unknown disse...

Por um momento achei que ia ter uma havam no Ceará