MOB Ceará visita o litoral oeste a convite da DE Turismo

Alguns membros da equipe MOB visitaram, a convite da DE Turismo, o litoral oeste do Ceará.


No último dia 21 de fevereiro, dois membros da equipe de apaixonados por ônibus participaram de um passeio promovido pela empresa de fretamento DE Turismo. O passeio foi a bordo do veículo de prefixo 23192005, um Busscar Vissta Buss HI montado sobre o chassi Mercedes Benz O-500RSD. Recentemente, o veículo recebeu uma nova e moderna identidade visual nas cores verde e azul.

Iniciando o passeio

Antes do início da viagem, os busólogos foram recepcionados pela equipe da empresa através do proprietário Assis, que presenteou cada um dos participantes com uma pequena lembrancinha, em forma de agradecimento. Em seguida, por volta de 06h30min, o ônibus partiu rumo à primeira parada, localizada no litoral oeste do estado. Seguindo via rodovia Sol Poente (CE-085), a primeira parada para o café da manhã foi na cidade de Paraipaba. Após alguns minutos de lanche, o ônibus retomou viagem e, às 11h30min, chegando no distrito de Moitas, os participantes foram agraciados com uma bela paisagem do lugar. Foi disponibilizado opcionalmente um passeio de barco no Rio Aracatiaçu, pelo Túnel do Amor.


Logo depois, cerca de duas horas, o ônibus seguiu viagem para o destino final: a famosa e paradisíaca praia de Icaraí de Amontada. Chegando lá, os participantes foram encaminhados para o almoço (self-service livre) e posteriormente foram explorar o belíssimo lugar. Durante a viagem, a DE Turismo disponibilizou um auxiliar de acompanhante para retirar dúvidas, além de promover sorteios de brindes. Também foi disponibilizado um passeio opcional de barco na Ilha das Ostras e Dunas.


Por volta de 16h, encerrou-se o passeio e os participantes seguiram de volta para Fortaleza.

O MOB Ceará agradece a DE Turismo pela receptividade com os membros, pela cordialidade e pela qualidade do serviço oferecido.


Para conferir mais detalhes e pacotes, acesse as redes sociais da companhia DE Turismo.

Fonte: MOB Ceará

Redação: Roger Gomes
Colaboração: Devder Júnior e Paulo Vitor

7 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Parabéns pela matéria top moitas é lugar sensacional

    ResponderExcluir
  2. Legal, só faltou mais fotos do ônibus e detalhes da frota bem como de roteiros da empresa.
    Só um detalhe no mais parabenizar a iniciativa.

    ResponderExcluir
  3. Essa versão do Busscar é muito bonita!!

    ResponderExcluir
  4. Só uma pequena correção quando o menino e bonito todo mundo quer ser o pai (essas fotos e do rio Aracatiaçu em moitas)barra de moitas

    ResponderExcluir
  5. Não sei qual o critério que o MOB usa para selecionar as pessoas pra esse tipo de passeio, ao meu ver deveria dar oportunidades a outras pessoas e não somente as panelinhas do Grupo.

    ResponderExcluir
  6. Pois é, mais uma vez a panelinha tem acesso a mais um passeio. Triste como se é tratado . Não se usa o espaço do site pra divulgar, usa - se as redes sociais para chamar só os seus. Por mais que se fale não tem jeito, a panelinha tem sempre vez, por isto que muitas pessoas se afastam e quando se crítica acham ruim. Parabéns, ao invés de se agregar pessoas, segrega e com isto a ditadura dos "seus" prevalece e sempre prevalecerá no Min, triste ver como não se muda e não se abre para o novo os critérios das "visitas"... Daqui a pouco veremos outra desculpa que não engana mais ninguém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu nao dá as caras nas redes sociais mas na hora do passeio quer ser contemplado? Quem não é visto não é lembrado. E um dos viajantes ai é inédito em passeios pois divulgamos no zap do MOB

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال