06 Ideales da São Benedito são vendidos para empresa do sul do país

06 Ideales deram “adeus” a frota da empresa São Benedito. Os ônibus foram vendidos para uma empresa no sul do país e já estão na estrada rumo a sua nova casa. A venda foi feita pela Fortalônibus vendas de veículos.
 

A meia dúzia de ônibus está equipada com a carroceria Marcopolo Ideale 770 e com o chassi OF-1721 BlueTec 5 da Mercedes-Benz. Os veículos são dotados de poltronas reclináveis, ar condicionado, porta objetos e gavetas para o transporte das bagagens.
 

O MOB Ceará apurou, e apresentará ao seu leitor, os respectivos prefixos dos ônibus que, agora, operarão no sul do país. 0351201, 0351202, 0351204, 0351208, 0351209 e 0351210 foram os veículos vendidos.
 

Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

3 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Fizeram uma boa compra quem for pegar os onibus da sao benedito vao ter que fazer uma reforma geral nele eu ja viajei de fortaleza itaicaba muitas vezes neste onibus as vezes o ar condicionado gela mal. eu sou mais da fretcar mesmo pq a fretcar ela sempre conserva os onibus e tem os onibus bons a venda. Eu nao tenho nada contra quem compra o que quiser eu nao tou falando que a empresa tem que comprar esse cada um da sua escolha um grande abraco a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os carros da SB em linha são uma coisa. Vendidos são outra.

      Excluir
  2. Boa conpras ecelente carros boa escolhar esse carro q foran vendido São carro otimos sou provar, eu operei esse carros por um periodo de um ano meio, e repito ecelente carro!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال