Lendários Tecnobus Tribus 3 que pertenceram a Viação Itapemirim estão espalhados por diversas regiões do Brasil

Neste especial, o MOB Ceará contará o paradeiro de alguns dos lendários Tecnobus Tribus 3 da Viação Itapemirim. Há algum tempo, a empresa começou a se desfazer de diversas unidades, e os redatores do site encontraram algumas dessas preciosidades.



O primeiro veículo encontrado foi registrado na cidade de Maricá, Rio de Janeiro. O Tribus foi adaptado como uma boate móvel e chama atenção por onde passa. O ônibus em questão ostentava o prefixo 20217 pela Itapemirim.



Outro conservado Tribus 3 foi registrado na cidade Suzano, São Paulo. O veículo, que está com o emplacamento particular, chama atenção pelo seu belíssimo estado de conservação. A raridade ostentava o número de ordem 20325 quando estava na Itapemirim.



O terceiro Tecnobus em destaque foi encontrado por busólogos do MOB Ceará em Caruaru, Pernambuco. A raridade também foi transformada em ônibus balada. A relíquia ostentava o prefixo 30073 quando operava pela companhia capixaba.



Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

4 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Quero saber quando vai ter ônibus pra as praias de moitas em Amontada e praia da baleia em itappioca e icarai de Amontada quando a guaranbara vai colocar ônibus pra esses lugares que faz parte do lote 5

    ResponderExcluir
  2. Já falei enquanto os Ferreira Gomes estiver mandando, a Guanabara faz o que bem entender, portanto coloca ônibus apenas onde ela achar que é viável financeiramente..

    ResponderExcluir
  3. Incrível como na busologia sempre tem um doido chato que repete as mesmas coisas... as vezes acho que sejam fakes

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال