REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Lendários Tecnobus Tribus 3 que pertenceram a Viação Itapemirim estão espalhados por diversas regiões do Brasil

Neste especial, o MOB Ceará contará o paradeiro de alguns dos lendários Tecnobus Tribus 3 da Viação Itapemirim. Há algum tempo, a empresa começou a se desfazer de diversas unidades, e os redatores do site encontraram algumas dessas preciosidades.



O primeiro veículo encontrado foi registrado na cidade de Maricá, Rio de Janeiro. O Tribus foi adaptado como uma boate móvel e chama atenção por onde passa. O ônibus em questão ostentava o prefixo 20217 pela Itapemirim.



Outro conservado Tribus 3 foi registrado na cidade Suzano, São Paulo. O veículo, que está com o emplacamento particular, chama atenção pelo seu belíssimo estado de conservação. A raridade ostentava o número de ordem 20325 quando estava na Itapemirim.



O terceiro Tecnobus em destaque foi encontrado por busólogos do MOB Ceará em Caruaru, Pernambuco. A raridade também foi transformada em ônibus balada. A relíquia ostentava o prefixo 30073 quando operava pela companhia capixaba.



Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

4 comentários:

Mario Gomes disse...

Quero saber quando vai ter ônibus pra as praias de moitas em Amontada e praia da baleia em itappioca e icarai de Amontada quando a guaranbara vai colocar ônibus pra esses lugares que faz parte do lote 5

Maciel Neto disse...

Já falei enquanto os Ferreira Gomes estiver mandando, a Guanabara faz o que bem entender, portanto coloca ônibus apenas onde ela achar que é viável financeiramente..

Unknown disse...

ESSE EMALA

Narcisio Santos disse...

Incrível como na busologia sempre tem um doido chato que repete as mesmas coisas... as vezes acho que sejam fakes