REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Greve em Teresina (PI) chega ao 17° dia e diversas relíquias operam no serviço urbano

A greve dos motoristas de ônibus em Teresina chega ao 17° dia e diversas relíquias tomaram as ruas da capital do Piauí. Os ônibus foram cadastrados para operarem no urbano, visto que, dos 210 veículos regulares diários, apenas cerca de 20 encontram-se em atividade.


Caio Apache S21, Apache Vip I, Comil Svelto 2000, Tecnobus Tribus 3, Senior GV, Monobloco, Viaggio G4, Volare, Caio Gabriela e Fratello são alguns dos modelos que estão auxiliando no deslocamento da população teresinense.



Dentre os diversos modelos, alguns chamaram atenção dos editores do MOB Ceará, dentre eles, um conservado Comil Galleggiante 3.60 montado sobre o chassi Volvo B10M. A relíquia que tem mais de 22 anos de operação está auxiliando no serviço urbano da capital.


Um outro fato que merece destaque é a quantidade de veículos oriundos de Fortaleza e região metropolitana que estão em operação em terras piauienses. O ex-30739, o ex-02922 e o ex-0331061 são alguns dos exemplares.




Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

2 comentários:

Nathan disse...

Faltou foto da principal relíquia, o Caio Gabriela

Unknown disse...

Quem está operando esses veículos, são os próprios donos?