Aguiar Locações (MA) tem 05 Double Decker em sua frota

Na matéria de hoje, o site MOB Ceará apresentará os detalhes dos 05 ônibus de dois andares que fazem parte da frota da Aguiar Locações (MA). Os ônibus apresentam uma série de vantagens, dentre elas, o maior espaçamento interno, diversidade de serviços e maior capacidade para transporte de passageiros. A seguir, o estimado leitor do MOB Ceará, conhecerá os detalhes de cada um dos veículos que possuem as carrocerias Comil e Marcopolo.



001 e 040 – Campione Invictus DD com o chassi K400 6x2 da Scania. Os veículos são dotados de 48 poltronas reclináveis no piso superior e 12 no piso inferior, encosto para pernas, WC, ar condicionado, janelas seladas e monitores de TV.






045 – Marcopolo Paradiso New G7 1800 DD montado sobre o chassi O-500RSD da Mercedes-Benz. O veículo é equipado com 48 poltronas reclináveis no piso superior e  12 no piso inferior, encosto para pernas, plataforma elevatória para pessoas com deficiência, WC, ar condicionado e janelas seladas.



050 e 055 – Marcopolo Paradiso New G7 1800 DD montados sobre o chassi Volvo B420R. Os veículos são equipados com 48 poltronas reclináveis no piso superior e 12 no piso inferior, encosto para pernas, plataforma elevatória para pessoas com deficiência, WC, ar condicionado e janelas seladas.






Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto




4 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Comil cai nas graças dos empresários. Alem de muito bonito, a carroceria é muito bem estruturada. Uma opção boa para quem não quer o preço dos Marcopolos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pura verdade, porém empresário de ônibus no Brasil, gosta de modinha, sempre os mesmos produtos

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال