REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Aguiar Locações (MA) tem 05 Double Decker em sua frota

Na matéria de hoje, o site MOB Ceará apresentará os detalhes dos 05 ônibus de dois andares que fazem parte da frota da Aguiar Locações (MA). Os ônibus apresentam uma série de vantagens, dentre elas, o maior espaçamento interno, diversidade de serviços e maior capacidade para transporte de passageiros. A seguir, o estimado leitor do MOB Ceará, conhecerá os detalhes de cada um dos veículos que possuem as carrocerias Comil e Marcopolo.



001 e 040 – Campione Invictus DD com o chassi K400 6x2 da Scania. Os veículos são dotados de 48 poltronas reclináveis no piso superior e 12 no piso inferior, encosto para pernas, WC, ar condicionado, janelas seladas e monitores de TV.






045 – Marcopolo Paradiso New G7 1800 DD montado sobre o chassi O-500RSD da Mercedes-Benz. O veículo é equipado com 48 poltronas reclináveis no piso superior e  12 no piso inferior, encosto para pernas, plataforma elevatória para pessoas com deficiência, WC, ar condicionado e janelas seladas.



050 e 055 – Marcopolo Paradiso New G7 1800 DD montados sobre o chassi Volvo B420R. Os veículos são equipados com 48 poltronas reclináveis no piso superior e 12 no piso inferior, encosto para pernas, plataforma elevatória para pessoas com deficiência, WC, ar condicionado e janelas seladas.






Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto




4 comentários:

Fato disse...

Comil cai nas graças dos empresários. Alem de muito bonito, a carroceria é muito bem estruturada. Uma opção boa para quem não quer o preço dos Marcopolos

Sebastiam disse...

Pura verdade, porém empresário de ônibus no Brasil, gosta de modinha, sempre os mesmos produtos

Nao disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nao disse...
Este comentário foi removido pelo autor.