REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

sábado, 26 de dezembro de 2020

Grupo Itapemirim surpreende clientes do Nordeste com veículos novos

O Grupo Itapemirim segue incrementando veículos em sua frota, e ultimamente, o grupo tem dado uma atenção aos seus clientes que saem do Sudeste em direção ao Nordeste.


Nesta semana, a empresa escalou um Marcopolo Paradiso New G7 1600 LD e um Marcopolo Paradiso New G7 1800 DD nas linhas que partem de São Paulo e do Rio de Janeiro para os estados de Alagoas e Piauí. O LD “subiu” na linha São Paulo (SP) x Picos (PI) e o DD, por sua vez, veio com o itinerário Rio de Janeiro (RJ) x Aracajú. Além destes ônibus, o grupo escalou os “ ônibus de dois andares” de forma efetiva na linha Recife (PE) x Salvador (BA).



As novidades não param de chegar ao grupo, nesta semana, um dos veículos inseridos na frota foi um Marcopolo Paradiso G6 1550 LD montado sobre o chassi O-500RSD da Mercedes-Benz. O ônibus é oriundo TJ Turismo, onde ostentava o número de ordem 1010.


Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

0 comentários: