REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

sábado, 26 de dezembro de 2020

Grupo Itapemirim surpreende clientes do Nordeste com veículos novos

O Grupo Itapemirim segue incrementando veículos em sua frota, e ultimamente, o grupo tem dado uma atenção aos seus clientes que saem do Sudeste em direção ao Nordeste.


Nesta semana, a empresa escalou um Marcopolo Paradiso New G7 1600 LD e um Marcopolo Paradiso New G7 1800 DD nas linhas que partem de São Paulo e do Rio de Janeiro para os estados de Alagoas e Piauí. O LD “subiu” na linha São Paulo (SP) x Picos (PI) e o DD, por sua vez, veio com o itinerário Rio de Janeiro (RJ) x Aracajú. Além destes ônibus, o grupo escalou os “ ônibus de dois andares” de forma efetiva na linha Recife (PE) x Salvador (BA).



As novidades não param de chegar ao grupo, nesta semana, um dos veículos inseridos na frota foi um Marcopolo Paradiso G6 1550 LD montado sobre o chassi O-500RSD da Mercedes-Benz. O ônibus é oriundo TJ Turismo, onde ostentava o número de ordem 1010.


Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

0 comentários: