REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Expresso Satélite Norte encerra 2020 com ônibus zero quilômetro na frota

A companhia goiana recebeu novas unidades de ônibus da fabricante gaúcha Marcopolo.



Reforçando o compromisso e o objetivo de oferecer sempre o melhor serviço de qualidade para os clientes, a Satélite Norte adquiriu 16 novos ônibus como reforço para as operações de final de ano.

São 13 do modelo Paradiso New G7 LD e 03 com motor dianteiro modelo Viaggio G7, equipados com chassis Mercedes-Benz O-500RSD e OF-1724 com suspensão reforçada, respectivamente.





Os veículos mantêm o padrão Satélite Norte: todos possuem Wi-Fi a bordo de 50GB, carregadores para celular e notebook, luz de leitura, apoio para pernas, ar-condicionado, sanitário, água mineral, filmagem interna, rastreamento 24 horas e ainda tem uma menor emissão de CO², graças a tecnologia BlueTec 5.







Os ônibus recém-chegados já se econtram em operação em diversas linhas da companhia. No Ceará, na noite de ontem (20/12), um dos ônibus já fez a sua estreia, na linha Fortaleza x Sinop (MT). Os LD’s novos, serão escalados como fixos da tradicional linha da companhia.



Com a chegada dos novos Marcopolo, a expectativa é que os LD’s mais antigos sejam desativados nos próximos dias, após a passagem do período de virada do ano.

Mesmo em meio a um período de crise econômica e sanitária mundial, onde vem afetando diversas empresas mundo a fora, a Satélite vai na contramão e vem mostrando solidez com as novas aquisições, mostrando compromisso com seus clientes em manter um padrão de qualidade no transporte de passageiros pelas cinco regiões do país.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Roger Gomes

10 comentários:

Unknown disse...

Ta de parabéns a satélite...

Almir disse...

Satélite Norte dispensa comentários! Empresa show de ônibus

Ramon Castro disse...

Seria muito massa se ela viesse operar no municipal do Ceará com esses viaggios

Narcisio Santos disse...

Fakta mais marketing pra concorrer com mais peso com a GB

Unknown disse...

Só está atrasando muito. Imperatriz x Belém. Hoje dia 22/12. Era pra sair as 9:15. Saindo agora de Imperatriz 12;23.

Unknown disse...

Esses novos viaggios com esse motor dianteiro seriam otimas para o transporte rodoviario intermunicipal daqui do estado do ceara onde a empresa goiana satelite norte onde eles querem instalar a garagem filial aqui nesse estado onde receberia o cadastro estadual da arce onde seria a mais nova empresa a operar nesse transporte de passageiros no ceara onde pode concorrer como uma das empresas do consorcio lote 05 onde uma dessas linhas desses municipios dentre eles sao gonçalo do amarante onde fica o distrito de croata,sao luis do curu,umirim,uruburetama,tururu,paracuru,paraipaba,trairi e itapipoca onde pode subistituir a atual fretcar que esta operando de maneira pessima essa empresa goiana seria a possivel substituta dessa fretcar q vai deixar de operar em marco do ano q vem

Flávio Rogério disse...

Estive em Tocantins e mais precisamente na BR153 onde cheguei a Araguaína e me parece que vi desses novos ônibus rodando por lá, parabéns pra Satélite Norte que está sempre buscando o melhor para os seus clientes.

Flávio Rogério disse...

Estive em Tocantins e mais precisamente na BR153 onde cheguei a Araguaína e me parece que vi desses novos ônibus rodando por lá, parabéns pra Satélite Norte que está sempre buscando o melhor para os seus clientes.

Cicera Martins disse...

Se for pra falar de Marketing, Guanabara volto a repetir só tem nome, além de alguns funcionários não respeitarem, não dar uma informação coerente sobre alguns atrasos que ocorre com alguns de seus ônibus deixam muito a desejar em relação a conforto, Diferente da Satélite Norte, que além de Conforto os funcionários tratam bem aos clientes, sempre dando a atenção necessária mesmo quando o carro vai atrasar de 5 a 10 minutos coisa rara de acontecer, volto a dizer qualquer empresa ganha da Guanabara em tudo.

Cicera Martins disse...

Será que ela comprou esses carros nessa intenção? Lembrando quem ganhar o lote 5, também operaram no lote 2, segundo o que consta no edital.