Expresso Guanabara ilumina DD e Viação Princesa retoma trecho

As novidades no início do mês de Dezembro estão a todo vapor. A Expresso Guanabara iluminou um dos seus Double Decker's e a Viação Princesa retomou as operações entre duas cidades do Ceará.



Iniciando pela Expresso Guanabara, tradicionalmente, a empresa enfeita um dos seus veículos em alusão ao natal. Desta vez, o veículo escolhido foi o 0711815. O ônibus já está em operação e foi registrado na noite de ontem.



A Viação Princesa, por sua vez, anunciou, nas suas redes sociais, o retorno da linha Sobral (CE) x Canindé (CE). As saídas de Canindé para Sobral acontecem às 17h45, e no sentido contrário (Sobral x Canindé) às 06h.



Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto



2 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Quando a fretcar irá retornar com a linha Miraíma X Fortaleza Via Itapipoca? Alguma informação? Eles simplesmente pararam com a linha sem nem avisar

    ResponderExcluir
  2. ARCE Está Comprada E Aceitou A Retirada Dos Cobradores Onde Eles São Essenciais Aqui Na Linha Foi Canindé/Sobral Agente Todos Está Indo De Topik Pq No Princesa Não Tem Passagem Quando Tinha O Rapaz Lá Agente Ia No Princesa Agr Não Mais Pq Eles Tiraram Fizeram Esse Favor E Prejudica Agente

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال