REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Empresa cearense compra G6 da Paraíba

A empresa Atlântico Turismo incrementou mais um ônibus em seu quadro operacional. Desta vez, a "311" comprou um G6 com 03 eixos oriundo do estado da Paraíba e foi vendido pelo revendedor Rogério Meneses, proprietário da Fortalônibus.


O Marcopolo Paradiso G6 1350 é acoplado ao chassi O-500RSD da Mercedes-Benz. O modelo que é raro no fretamento cearense está equipado com 50 poltronas reclináveis, cinto de segurança, janelas seladas, ar condicionado e WC.


O G6 1350 fazia parte da frota do Grupo Abenita Cabral, de Campina Grande (PB), onde ostentava o prefixo 180. Em breve, o veículo receberá a belíssima pintura da Atlântico, onde a base é a cor branca com os detalhes na cor verde.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

0 comentários: