De Tauá (CE) a São Paulo (SP) com a Baleia Turismo

Hoje, o MOB Ceará apresentará uma matéria narrando os detalhes da linha Tauá (CE) x São Paulo (SP) que é operada por diversas empresas, porém, o destaque será para a Baleia Turismo.


Tauá é um município brasileiro do estado do Ceará, na região do Sertão dos Inhamuns. É o segundo maior município cearense em área territorial, inserido por completo no bioma da caatinga. Sua colonização remonta ao século XVIII. A distância média entre o município cearense e a capital paulista é de aproximadamente 2.900 quilômetros.


Saindo do munícipio de Tauá, a linha passa por Parambu (CE), Quiterianópolis (CE), Novo Oriente (CE), Crateús (CE), Corrente (PI), Gilbués (PI), Monte Alegre do Piauí (PI), Redenção do Gurguéia (PI), Bom Jesus (PI), Colônia do Gurguéia (PI), Eliseu Martins (PI), Canto do Buriti (PI), Itaueira (PI), Floriano (PI), Oeiras (PI), Floriano (PI), Picos (PI), Roda Velha (BA), Luís Eduardo Magalhães (BA), Barreiras (BA), Riachão das Neves (BA), Formosa do Rio Preto (BA) dentre outras. As cidades não estão em ordem, visto que, o objetivo da matéria é informar os locais que são atendidos.

As saídas do Ceará acontecem às quintas-feiras e às segundas-feiras. As partidas da capital paulista acontecem às quintas-feiras e aos sábados. A empresa dispõe de diversos tipos de veículos e além de transportar passageiros, a Baleia Turismo leva suas encomendas.


Vale ressaltar, a companhia cearense opera o trecho citado na matéria acima, a serviço da TransBrasil dentro da linha Fortaleza x São Bernardo do Campo (SP).

Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال