Ceará Diesel entrega 2 micros a COOPTRANSCRAT

A Ceará Diesel em parceria com a Marcopolo Ferrari JG acabam de entregar 2 micros modelo Senior Fretamento para a COOPTRANSCRAT, cooperativa de transporte alternativo que opera na linha Ipu x Crateús.


Os ônibus são dotados do chassi Mercedes-Benz LO-916, e já foram conferidos pela equipe MOB Ceará enquanto estavam na posse da concessionária. O representante comercial Anderson Guedes entregou hoje os veiculos aos proprietários Wanderlan (camisa azul) e Silvino, este último está representado pelo seu motorista (camisa verde).


Para um ano atípico e tão dificil para o transporte de passageiros, a Marcopolo e Mercedes-Benz podem comemorar as vendas realizadas ao longo desses 12 meses. O projeto do semi leve da Marcopolo foi bem aceito e está em constante ascenção entre as operadoras do turismo, fretamento e intermunicipal.


Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcisio Santos

2 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Muito Bom Espero Que Cresça Cada Vez Mais E A População De Crateús,IPU,Sucesso,Nova Russas, Ipueiras, Ararendá,Tamboril, Guaraciaba Do Norte,Croata Da Serra Deixem De Andar De Princesa Pq Essa Empresa Sobe Os Valores E Ainda Escravisa O Motorista Não Atoa Removeu O Seu Auxiliar Simplesmente Pra Lucrar Mais Mais Em Nenhum Momento Os Diretores Da Determinada Empresa Penssa Nós Usuários Só Pensam Nós Lucros Pelo Menos Eu E Minha Família Gostávamos Muito Da Ajuda Do Auxiliar De Viagem Que Na Princesa Até Um Tempo Atrás Tinha E Um Serviço Ou Uma Função Mais Que Essencial

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você amigo, quem dera na minha região tivesse transporte alternativo com essas vans, aqui infelizmente só tem a princesa e além de eu ter que pagar um valor a mais que eu gastaria com passagem pra pegar um mototaxi pra ir até a agência sendo q o ônibus passa na porta da minha casa e não para mais porque o motorista não tira a passagem, quando tinha os cobradores não tinha nenhuma dor de cabeça com isso e agora temos que sofrer aqui com mas essa empresa só vai ter vergonha na cara quando acontecer outra tragédia como aconteceu anos atrás porque dá pra ver na cara do motorista com desgaste.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال