REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

terça-feira, 24 de novembro de 2020

Teresina: A capital das relíquias - parte 03

Continuando o especial que mostra as preciosidades da capital do Piauí, hoje, o estimado leitor do MOB Ceará terá a oportunidade de conhecer a história de mais 03 relíquias.
Iniciando o especial de hoje, o site destacará o veículo de prefixo 51 que pertence a Irmãos Coragem. O Busscar El Buss 340 é montado sobre o chassi Scania K113CL, e foi registrado na linha Teresina (PI) x Luzilândia (PI). 

 


A próxima relíquia em evidência é um modelo que sem dúvidas marcou o transporte rodoviário brasileiro. O autêntico Mercedes-Benz Monobloco O-400RS, mesmo com seus 24 anos, continua operando firmemente. O ônibus que pertence a empresa C. Santos ostenta o número de ordem 9612 e opera na linha Coivaras (PI) x Teresina (PI).

 


Encerrando o especial de hoje, o site apresenta um belíssimo Marcopolo GV 1150 montado sobre o chassi O-400RSD da Mercedes-Benz. O ônibus que pertence a Rota do Mar chama atenção por sua conservação e firmeza.

 


Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

1 comentários: