REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

terça-feira, 24 de novembro de 2020

Teresina: A capital das relíquias - parte 03

Continuando o especial que mostra as preciosidades da capital do Piauí, hoje, o estimado leitor do MOB Ceará terá a oportunidade de conhecer a história de mais 03 relíquias.
Iniciando o especial de hoje, o site destacará o veículo de prefixo 51 que pertence a Irmãos Coragem. O Busscar El Buss 340 é montado sobre o chassi Scania K113CL, e foi registrado na linha Teresina (PI) x Luzilândia (PI). 

 


A próxima relíquia em evidência é um modelo que sem dúvidas marcou o transporte rodoviário brasileiro. O autêntico Mercedes-Benz Monobloco O-400RS, mesmo com seus 24 anos, continua operando firmemente. O ônibus que pertence a empresa C. Santos ostenta o número de ordem 9612 e opera na linha Coivaras (PI) x Teresina (PI).

 


Encerrando o especial de hoje, o site apresenta um belíssimo Marcopolo GV 1150 montado sobre o chassi O-400RSD da Mercedes-Benz. O ônibus que pertence a Rota do Mar chama atenção por sua conservação e firmeza.

 


Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

1 comentários: