REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Especial: Ônibus das bandas de forró - Parte 06

Reativando um dos quadros do site, a equipe de editores do MOB Ceará apresentará mais 3 veículos que transportam as composições das bandas de forró de todo o Brasil.

O primeiro ônibus em destaque pertence a cantora Mara Pavanelly. O belíssimo Marcopolo Paradiso G7 1600 LD é montado sobre o chassi O-500RSD da Mercedes-Benz e chama atenção pelo novo layout estampado no mesmo.
 

Continuando a apresentação dos veículos deste especial, o MOB Ceará apresenta o veículo que pertence a uma das cantoras mais conhecidas no Ceará e no Brasil. A Taty Girl tem um conservado Marcopolo Paradiso G6 1550 LD montado sobre o chassi O-500RSD da Mercedes-Benz. O veículo ostenta uma plotagem pink, cor preferida da cantora.
 

Encerrando o especial de hoje, o site apresenta o ônibus que é responsável por transportar os componentes da Banda Som e Louvor. Os integrantes do conjunto que toca forró gospel têm a sua disposição um Marcopolo Paradiso G6 1800 DD dotado do chassi K360 6x2 da Scania. A máquina que possui todas as poltronas tipo leito é guiada pelo motorista Helder Bessa.
 

Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto



2 comentários:

Jalyson disse...

Excelente matéria.. MOB CEARÁ como sempre inovando e matando a curiosidade da galera

Cicera Martins disse...

Vi o ônibus da caviar com rapadura perto do terminal do Lagoa estacionando, um lindo G6 bem conservado.