REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Especial: Ônibus das bandas de forró - Parte 06

Reativando um dos quadros do site, a equipe de editores do MOB Ceará apresentará mais 3 veículos que transportam as composições das bandas de forró de todo o Brasil.

O primeiro ônibus em destaque pertence a cantora Mara Pavanelly. O belíssimo Marcopolo Paradiso G7 1600 LD é montado sobre o chassi O-500RSD da Mercedes-Benz e chama atenção pelo novo layout estampado no mesmo.
 

Continuando a apresentação dos veículos deste especial, o MOB Ceará apresenta o veículo que pertence a uma das cantoras mais conhecidas no Ceará e no Brasil. A Taty Girl tem um conservado Marcopolo Paradiso G6 1550 LD montado sobre o chassi O-500RSD da Mercedes-Benz. O veículo ostenta uma plotagem pink, cor preferida da cantora.
 

Encerrando o especial de hoje, o site apresenta o ônibus que é responsável por transportar os componentes da Banda Som e Louvor. Os integrantes do conjunto que toca forró gospel têm a sua disposição um Marcopolo Paradiso G6 1800 DD dotado do chassi K360 6x2 da Scania. A máquina que possui todas as poltronas tipo leito é guiada pelo motorista Helder Bessa.
 

Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto



2 comentários:

Jalyson disse...

Excelente matéria.. MOB CEARÁ como sempre inovando e matando a curiosidade da galera

Cicera Martins disse...

Vi o ônibus da caviar com rapadura perto do terminal do Lagoa estacionando, um lindo G6 bem conservado.