Viação Princesa reativa alguns veículos

A Viação Princesa, empresa que opera no intermunicipal do Ceará, reativou alguns dos seus veículos da série 02419XX.

 


Com a alta demanda proporcionada pelo feriadão (10, 11 e 12 de Outubro), a empresa optou por não terceirizar a frota, e sim, reativar veículos que estavam disponíveis para venda.

Os Marcopolo Paradiso G7 1200 são acoplados ao chassi O-500R da Mercedes-Benz. Os veículos em questão também possuem ar condicionado, janelas seladas, poltronas reclináveis e WC.

Os ônibus reativados estavam operando na linha mais curta da empresa que liga a capital ao município de Canindé. A linha tem dois trajetos, sendo um via Maranguape e Itapebussu e outro via Caucaia, seguindo pela BR-020. Até o momento é do conhecimento do MOB Ceará que os veículos de prefixo 0241950, 0241970, 0241980 e 0241920 foram reativados, porém esta matéria poderá ser alterada, caso o site receba a informação de mais G7.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

2 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Quem não conhece acha que a empresa é uma maravilha mas por debaixo dos panos não passa de uma péssima empresa, não paga hora extra e faz o funcionário passar do limite das horas trabalhadas e não dão nem um obrigado, se reclamar no dia seguinte ta na rua, se aproveita que não tem concorrência pra colocar essas carroças que muitos andam sem manutenção preventiva e com pneus carecas, diretores vão acabar com essa empresa mais cedo ou mais tarde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd Empresa Onde Seus Diretores Só Querem Saber De Demissão Mais Cedo Ou Mais Tarde Ela Sai Do Sistema Por Conta De Seus Dois Grandes Diretores Que Sabem Tudo De Rodoviário. Dois Cara Incoerente Que Maltratam O Funcionário Ao Invés De Incetivalo Pra Empresa Seguir Sempre Bem Ao Invés Disso Viação Princesa Foi A Uns 4 Anos Atrás Uma Das Melhores Dos Que Mudou O Gerente De La Pra K Tu Se Acabou

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال