REDES:

_

MOB Ceará participa de passeios São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

terça-feira, 13 de outubro de 2020

Viação Princesa reativa alguns veículos

A Viação Princesa, empresa que opera no intermunicipal do Ceará, reativou alguns dos seus veículos da série 02419XX.

 


Com a alta demanda proporcionada pelo feriadão (10, 11 e 12 de Outubro), a empresa optou por não terceirizar a frota, e sim, reativar veículos que estavam disponíveis para venda.

Os Marcopolo Paradiso G7 1200 são acoplados ao chassi O-500R da Mercedes-Benz. Os veículos em questão também possuem ar condicionado, janelas seladas, poltronas reclináveis e WC.

Os ônibus reativados estavam operando na linha mais curta da empresa que liga a capital ao município de Canindé. A linha tem dois trajetos, sendo um via Maranguape e Itapebussu e outro via Caucaia, seguindo pela BR-020. Até o momento é do conhecimento do MOB Ceará que os veículos de prefixo 0241950, 0241970, 0241980 e 0241920 foram reativados, porém esta matéria poderá ser alterada, caso o site receba a informação de mais G7.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

1 comentários:

Carlos Henrique disse...

Quem não conhece acha que a empresa é uma maravilha mas por debaixo dos panos não passa de uma péssima empresa, não paga hora extra e faz o funcionário passar do limite das horas trabalhadas e não dão nem um obrigado, se reclamar no dia seguinte ta na rua, se aproveita que não tem concorrência pra colocar essas carroças que muitos andam sem manutenção preventiva e com pneus carecas, diretores vão acabar com essa empresa mais cedo ou mais tarde